Boas, sim agora vou metendo fotos =), ele é dos curtos sr Hugo Boss, quanto à legalização.... bem tenho um papel do projecto, agora terei que ir à inspecção, segundo um sr que também os faz (os buggis e me tratou da papelada) diz que não há problema, para eu dar o carro como pronto que depois falávamos, agora não sei, espero não estar a enterrar dinheiro em para nada.
Vá vão comentado, dando ideias etc, eu tenho-me guiado por outros carros que vejo, até copiei uma coisa de um carro aqui do forum (espero que o sr não ralhe

) copiei os farolins de trás pelo buggy do Sr. Sovitor.. ou seja meti os farolins de trás do bmw 2002, eu bem andei a ver de outros, mas sem duvida foi os que gostei mais lool...
Bem fiz umas modificações que normalmente a malta não faz, passo a mostrar e a explicar
ai cortei esse bocado pois segundo os entendidos os bancos da frente ao correrem para trás empancam ai, pessoal com as pernas grandes era um castigo
bem, isto foi o correu pior, para fibrar é lixado, nao me entendo muito bem com isto, mas.. pelo que sei e já reparei em outros buggys, o banco de trás fica muito grande não é? Depois os penduras não conseguem meter os pés, eu que uso o 44, onde meto as barbatanas lol

então cortei e emendei ( o que foi um problema.. mas faz-se)
Cá está, agora tem que ser aparada e tal, dps no fundo leva umas chapa em cima o banco e de lado leva uma platex forrada com uma forra e fica tapado lol., é que eu e a fibra....