BTT

: Outro Veiculos & Projectos : Vendas : Procuras :
superalex
✘✘✘✘

BTT

Post by superalex »

há cá no fórum praticantes de BTT?
alexandre vicente

nuty

Re: BTT

Post by nuty »

Noutros tempos, fui federado na modalidade de Cross Country, depois de um acidente passei aos passeios mas agora não tenho andado.
mas aqui é a melhor zona para andar (montanha), serra de aire, porto mós etc.
Image

ricardo6965

Post by ricardo6965 »

Ja pratiquei deixei para começar a modalidade de downhill e agora ando a treinar para o enduro btt

talagaia

Post by talagaia »

pratiquei downhil mas a idade pesa :lol: :lol: :lol: isso de btt cansa e eu nasci cansado 8) 8)
Volksporsche engine 911 2.2t

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Arranja mas é a mota que isso da btt da cabo das costas...

:lol:
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...

ricardo6965

Post by ricardo6965 »

as motas tambem dao dores de costas e nao sao poucas

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

pois eu comecei a fazer btt há mais ou menos 2 meses, para muscular a perna cujo gémeo/solear ficaram atrofiados devido à operação ao tendão de aquiles no ano passado.
nos meus 16-19 anos fui federado em ciclismo de estrada, isto já lá vão mais de 20 anos! depois passei pelo btt 1 ou 2 anos, quando a modalidade ainda era fresca em portugal. passados estes anos todos voltei a pegar na bicicleta de btt, pois as de estrada já não tenho nenhuma e pude verificar que é o caos total: rodas 26, 29 e agora 27,5, travões v-brake são dinossauros, para cada carrete (cassete agora) uma mudança de trás (desviador agora), uma corrente e até a mudança da frente específicos, os cubos das rodas têm vários diâmetros, os eixos pedaleiros vários sistemas de ligação aos braços... e preços?!?!?!?!
fiquei de boca aberta quando verifiquei que um pneu de bicicleta pode chegar a ser mais caro que um pneu de moto4!
alexandre vicente

talagaia

Post by talagaia »

superalex wrote:pois eu comecei a fazer btt há mais ou menos 2 meses, para muscular a perna cujo gémeo/solear ficaram atrofiados devido à operação ao tendão de aquiles no ano passado.
nos meus 16-19 anos fui federado em ciclismo de estrada, isto já lá vão mais de 20 anos! depois passei pelo btt 1 ou 2 anos, quando a modalidade ainda era fresca em portugal. passados estes anos todos voltei a pegar na bicicleta de btt, pois as de estrada já não tenho nenhuma e pude verificar que é o caos total: rodas 26, 29 e agora 27,5, travões v-brake são dinossauros, para cada carrete (cassete agora) uma mudança de trás (desviador agora), uma corrente e até a mudança da frente específicos, os cubos das rodas têm vários diâmetros, os eixos pedaleiros vários sistemas de ligação aos braços... e preços?!?!?!?!
fiquei de boca aberta quando verifiquei que um pneu de bicicleta pode chegar a ser mais caro que um pneu de moto4!
as minhas camaras de ar da bicla sao neste momento a 28euros.... :roll: :roll: :roll:

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

E o que é que têm de tão especial para serem esse preço???

:shock:

nuty

Post by nuty »

Quaresma wrote:E o que é que têm de tão especial para serem esse preço???

:shock:
é o preço normal dos pneus, sem camara de ar.
Image

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

e depois quando furares tens de lá meter uma câmara de ar, são mais 6 euros, se for uma de gel baratinha
alexandre vicente

nuty

Post by nuty »

superalex wrote:e depois quando furares tens de lá meter uma câmara de ar, são mais 6 euros, se for uma de gel baratinha
dos pneus que usei, e os maus tratos dados, tive muito poucos furos, tanto com camara de ar como tubless, no entanto prefiro tubless, e na pratica de DH/Dirt/ free ride, tubless com camara de ar.
Image

talagaia

Post by talagaia »

quaresma arranja um bina e vais ver que so queres mota para o domingo eu encostei a crf 250 :lol: :lol:
no meu caso e a camara de ar que custava esse preço... o pneu da frente eu queria sempre de qualidade era 90 euros

Quaresma
✘✘✘✘✘

Post by Quaresma »

Eu fiz o contrario... encostei a btt e agora só de mota! desde que fui operado ás costas por incrivel que pareça consigo andar melhor de mota (XT 600) no mato que de BTT (Trek 7000), mas aos poucos tenho tentado voltar á bicla, descansa mais a cabeça :!:

:)

superalex
✘✘✘✘

Post by superalex »

pois eu cá, a brincar a brincar, já perdi 12kg desde fevereiro. quando voltar à mota vou andar a fazer de bandeira em cima dela
alexandre vicente

Post Reply