BTT
-
ricardo6965
Re: BTT
Ja pratiquei deixei para começar a modalidade de downhill e agora ando a treinar para o enduro btt
-
ricardo6965
as motas tambem dao dores de costas e nao sao poucas
- superalex
- ✘✘✘✘
pois eu comecei a fazer btt há mais ou menos 2 meses, para muscular a perna cujo gémeo/solear ficaram atrofiados devido à operação ao tendão de aquiles no ano passado.
nos meus 16-19 anos fui federado em ciclismo de estrada, isto já lá vão mais de 20 anos! depois passei pelo btt 1 ou 2 anos, quando a modalidade ainda era fresca em portugal. passados estes anos todos voltei a pegar na bicicleta de btt, pois as de estrada já não tenho nenhuma e pude verificar que é o caos total: rodas 26, 29 e agora 27,5, travões v-brake são dinossauros, para cada carrete (cassete agora) uma mudança de trás (desviador agora), uma corrente e até a mudança da frente específicos, os cubos das rodas têm vários diâmetros, os eixos pedaleiros vários sistemas de ligação aos braços... e preços?!?!?!?!
fiquei de boca aberta quando verifiquei que um pneu de bicicleta pode chegar a ser mais caro que um pneu de moto4!
nos meus 16-19 anos fui federado em ciclismo de estrada, isto já lá vão mais de 20 anos! depois passei pelo btt 1 ou 2 anos, quando a modalidade ainda era fresca em portugal. passados estes anos todos voltei a pegar na bicicleta de btt, pois as de estrada já não tenho nenhuma e pude verificar que é o caos total: rodas 26, 29 e agora 27,5, travões v-brake são dinossauros, para cada carrete (cassete agora) uma mudança de trás (desviador agora), uma corrente e até a mudança da frente específicos, os cubos das rodas têm vários diâmetros, os eixos pedaleiros vários sistemas de ligação aos braços... e preços?!?!?!?!
fiquei de boca aberta quando verifiquei que um pneu de bicicleta pode chegar a ser mais caro que um pneu de moto4!
alexandre vicente
-
talagaia
- ✘
as minhas camaras de ar da bicla sao neste momento a 28euros....superalex wrote:pois eu comecei a fazer btt há mais ou menos 2 meses, para muscular a perna cujo gémeo/solear ficaram atrofiados devido à operação ao tendão de aquiles no ano passado.
Volksporsche engine 911 2.2t
-
nuty
- ★
dos pneus que usei, e os maus tratos dados, tive muito poucos furos, tanto com camara de ar como tubless, no entanto prefiro tubless, e na pratica de DH/Dirt/ free ride, tubless com camara de ar.superalex wrote:e depois quando furares tens de lá meter uma câmara de ar, são mais 6 euros, se for uma de gel baratinha

-
talagaia
- ✘
quaresma arranja um bina e vais ver que so queres mota para o domingo eu encostei a crf 250
no meu caso e a camara de ar que custava esse preço... o pneu da frente eu queria sempre de qualidade era 90 euros
no meu caso e a camara de ar que custava esse preço... o pneu da frente eu queria sempre de qualidade era 90 euros
Volksporsche engine 911 2.2t
-
Quaresma
- ✘✘✘✘✘
Eu fiz o contrario... encostei a btt e agora só de mota! desde que fui operado ás costas por incrivel que pareça consigo andar melhor de mota (XT 600) no mato que de BTT (Trek 7000), mas aos poucos tenho tentado voltar á bicla, descansa mais a cabeça

Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...