Sou o Francisco, tenho 32 anos, sou natural de Braga e trabalho na ilha da Madeira.
Tenho uma VW Baywindow de 69, a menina dos meus olhos (chama-se Xikinha)
Como tal, aproveito a minha apresentação para vos pedir ajuda quanto à melhor forma de a restaurar, ou melhor, uma oficina que possam conhecer e que dê garantias de um restauro em condições, porque se é para gastar dinheiro com ela então que seja bem gasto e que o resultado final seja bom.
Portanto, se souberem de uma oficina que faça este tipo de trabalho, de preferência na zona Norte, ficaria-lhes grato pela ajuda.
Muito obrigado a todos, e no que me me diz respeito, tentarei manter-me ativo para participar no forum em prol de todos.
Cumprimentos,
Francisco


[/center]