Apresentação - Xikinha

Post Reply
fpteixeir
Posts: 13
Joined: 25 Jan 2014 02:37

Apresentação - Xikinha

Post by fpteixeir »

Olá a todos,

Sou o Francisco, tenho 32 anos, sou natural de Braga e trabalho na ilha da Madeira.
Tenho uma VW Baywindow de 69, a menina dos meus olhos (chama-se Xikinha) :), mas o facto de tê-la adquirido há já 5 anos, foi apenas metado do meu sonho concretizado, porque agora falta a outra parte que é restaurá-la...
Como tal, aproveito a minha apresentação para vos pedir ajuda quanto à melhor forma de a restaurar, ou melhor, uma oficina que possam conhecer e que dê garantias de um restauro em condições, porque se é para gastar dinheiro com ela então que seja bem gasto e que o resultado final seja bom.
Portanto, se souberem de uma oficina que faça este tipo de trabalho, de preferência na zona Norte, ficaria-lhes grato pela ajuda.

Muito obrigado a todos, e no que me me diz respeito, tentarei manter-me ativo para participar no forum em prol de todos.

Cumprimentos,
Francisco

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Apresentação - Xikinha

Post by PAULOSIMOES »

Viva Francisco bem vindo, aqui deste lado nao sou a melhor pessoa para te aconselhar mas na ilha tens grandes profissionais pelo que vemos dos amadores.
Vamos ter com toda a certeza mais uma bela carrinha.

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Apresentação - Xikinha

Post by nuty »

bem vindo :) e coloca fotos :)
Image

fpteixeir
Posts: 13
Joined: 25 Jan 2014 02:37

Re: Apresentação - Xikinha

Post by fpteixeir »

Bom dia,

Eu estou na ilha, mas a carrinha está em Braga.
Eu só estou cá por causa do meu emprego.
Pretendo que o restauro da Xikinha seja feito aí no Continente.
Portanto, se me conseguirem indicar uma boa oficina para fazer o trabalho, de preferência na zona norte agradeço-lhes.

Um bo fim-de-semana para todos.

Cumps,
Francisco

User avatar
nezz
★★
Posts: 11456
Joined: 24 Jan 2007 17:11
Location: A long time ago, in a galaxy far, far away...

Re: Apresentação - Xikinha

Post by nezz »

muito bem-vindo :wink:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

User avatar
luiscunha
Posts: 275
Joined: 16 Jul 2012 18:28
Location: Povoa do Varzim

Re: Apresentação - Xikinha

Post by luiscunha »

De Braga :wink: :wink: :wink:
Bem vindo
Fotos da maquina
cumpr

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Apresentação - Xikinha

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo! :wink:

Então andas por cá na Madeira em trabalho... nada como conheceres a malta para ires matando saudades da tua carrinha! :wink:

Tens fotos dela?
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
seventropical
Posts: 8862
Joined: 24 Jan 2007 14:34
Location: Guimarães Portugal
Contact:

Re: Apresentação - Xikinha

Post by seventropical »

Bem-vindo........... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Post Reply