Seguros de clássicos
- mgmp1983
Seguros de clássicos
Disseram-me que existiam uns tipos de seguros para carros mais antigos, que saiam bem mais baratos, mas é preciso pertencer a um clube automóvel e ter o diploma de clássico... Isto é assim mesmo? Como costumam fazer? 
-
nuty
- ★
Re: Seguros de clássicos
mgmp1983 wrote:Disseram-me que existiam uns tipos de seguros para carros mais antigos, que saiam bem mais baratos, mas é preciso pertencer a um clube automóvel e ter o diploma de clássico... Isto é assim mesmo? Como costumam fazer?
procura Vitorino seguros, não tenho tido problemas

- mgmp1983
Mas teve que fazer esse tal de diploma de clássico para fazer o seguro ou não foi preciso?nuty wrote:mgmp1983 wrote:Disseram-me que existiam uns tipos de seguros para carros mais antigos, que saiam bem mais baratos, mas é preciso pertencer a um clube automóvel e ter o diploma de clássico... Isto é assim mesmo? Como costumam fazer?
procura Vitorino seguros, não tenho tido problemas
-
nuty
- ★
mgmp1983 wrote:Mas teve que fazer esse tal de diploma de clássico para fazer o seguro ou não foi preciso?nuty wrote:mgmp1983 wrote:Disseram-me que existiam uns tipos de seguros para carros mais antigos, que saiam bem mais baratos, mas é preciso pertencer a um clube automóvel e ter o diploma de clássico... Isto é assim mesmo? Como costumam fazer?
procura Vitorino seguros, não tenho tido problemasÉ que se tiver de o fazer, a coisa complica muitoo
não, só fiz um seguro e até não achei caro, pago 46euros da minha carrinha split

- mgmp1983
Ahh bom, isso é o que eu procuro
É que esse tal de diploma, pelo que li é pior que uma inspecção B, coisa que a minha brasa nunca passaria 
-
joaninha
Seguros viturinos não te pedem grande coisa carta de condução e documentos da viatura bem como uma carta verde de outro carro pois eles consideram os clássicos só para andar de vez em quando ou seja carta verde do carro que usas habitualmente, pelo menos foi o que me pediram!!! Vw carocha não chega a 50 euros anual 
Alexandre
vw type1
Bmw M3
vw type1
Bmw M3
- mgmp1983
É o que é precisojoaninha wrote:Seguros viturinos não te pedem grande coisa carta de condução e documentos da viatura bem como uma carta verde de outro carro pois eles consideram os clássicos só para andar de vez em quando ou seja carta verde do carro que usas habitualmente, pelo menos foi o que me pediram!!! Vw carocha não chega a 50 euros anual
-
Fernando Palmela
- ★★★
Lá tamos nós mais uma vez a fazer seguros baratos que depois saiem caros.
Tenho na Tranquilidade, o de meu rato, custa só mais um bocadinho assim = e podes andar sempre com o carro/carrinhas sem restrições, depois seguros baratos, trazem problemas caros.
Mas voçes é que sabem onde se vão meter.
Tenho na Tranquilidade, o de meu rato, custa só mais um bocadinho assim = e podes andar sempre com o carro/carrinhas sem restrições, depois seguros baratos, trazem problemas caros.
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
-
nuty
- ★
Fernando Palmela wrote:Lá tamos nós mais uma vez a fazer seguros baratos que depois saiem caros.
até agora não tenho tido problemas, não tenho numero maximo de km por ano ou reboques, tenho é que dizer que não é usado para um carro do dia a dia.
só ainda não consegui foi com vidros e gostava de fazer.

-
Fernando Palmela
- ★★★
com vidros ninguém faz, olha eu com as viagens que tenho feito............
(ô\_!_/ô)
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
30HP
Junho 55