VW 23 KASTENVAGEN CAMPER

Post Reply
Fernando Palmela
★★★

Re: VW 21 KASTENVAGEN CAMPER

Post by Fernando Palmela »

AG......................
68...............é a aproximação do dito.........................69.
02........................é o necessário para o 69.......................... :mrgreen: :mrgreen:
Mas botem aí sugestões para o nome da menina

AG........................o que disser o nome mais sugestivo e ganhar leva um prémio, tou a fala a sério, adesivos.
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

Fernando Palmela
★★★

HugobOSS................A Gaja
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Não digo? Mais uma data de conversa e só depois me deu troco... :roll: O homem está a perder o juízo... vá lá que ainda aproveitou o nome que lhe dei. :roll:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Luís Santos
✘✘✘

Post by Luís Santos »

A Gata.

Se tens um rato, agora uma gata, com os ciúmes vão ser como a gata e o rato, a ver quem sai da garagem, para passear :mrgreen:

nuty

Post by nuty »

Fernando Palmela wrote:ó nuty, posso vender a matricula, vendo, o preço tem 4 zeros.................... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
mas porque será que ele gosta de AG, diz aqui ao pessoal, jágora..............

Tive varios carros com matricula AG, e era o Cantão onde cheguei a viver na Suiça Argau AG, o maior cantão da Suiça :)

no nacional é de 07-2005, já tive a moto e uma reanult laguna
Image

nuty

Post by nuty »

Não sei se gostas de simboligia das "coisas"... mas é assim...

estas sempre a falar do Ja agora...

e o AGora tem AG , e não é que o Agora é uma cidade Grega onde nasceu, o culto pela religião e também politico, ai a crença com algo protetor...

era um ponto muito importante na sociedade mas mais importante em sociedade...

acho que se conjuga bem pelo que consigo identificar o Fernando Palmela :)
Image

seventropical

Post by seventropical »

Agostinha.......... :idea:

seventropical.... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

antoniocarlos
✘✘✘

Post by antoniocarlos »

nuty wrote:Não sei se gostas de simboligia das "coisas"... mas é assim...
e o AGora tem AG , e não é que o Agora é uma cidade Grega onde nasceu, o culto pela religião e também politico, ai a crença com algo protetor...
Nuty... Ágora não era uma cidade grega mas sim uma área dentro das cidades gregas antigas. Também não era um espaço de essência religiosa, mas sim pública e politica, embora também aí se praticassem cerimónias de cariz religioso e apresentassem templos em seu redor.

Fernando Palmela
★★★

Obrigado ao pessoal, eu não digo o tópico do rato é o que é, este vai ser idêntico, assim é que o meu povo gosta.
Estão à vontadinha, ele é cultura, ele é comentários (broncas) da carrinha.
Para que é este Grande Forum, para desanuviar do stress do dia a dia...... :D :D :D :D :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP

nuty

Post by nuty »

antoniocarlos wrote:
nuty wrote:Não sei se gostas de simboligia das "coisas"... mas é assim...
Nuty... Ágora não era uma cidade grega mas sim uma área dentro das cidades gregas antigas. Também não era um espaço de essência religiosa, mas sim pública e politica, embora também aí se praticassem cerimónias de cariz religioso e apresentassem templos em seu redor.

Sim Antonio, hoje em dia é conhecida como uma parte dentro das cidades, mas começou por ser uma cidade dentro da cidade, e era onde as pessoas podiam se expressar "livremente" por isso é que em alguns sitios diziam ser uma "cidade" a parte.

Ao fim de algum tempo existiam varias em varios pontos da Grecia.
Mas Penso eu que não estou em erro :D
Image

nezz
★★

Post by nezz »

Luís Santos wrote:A Gata.

Se tens um rato, agora uma gata, com os ciúmes vão ser como a gata e o rato, a ver quem sai da garagem, para passear :mrgreen:
está tudo dito!
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

Para mim A GRAÇA ate porque acho que vai ser a seguir ao Rato vai ser ela A Graça da casa :lol: :lol:

antoniocarlos
✘✘✘

Post by antoniocarlos »

nuty wrote:Sim Antonio, hoje em dia é conhecida como uma parte dentro das cidades, mas começou por ser uma cidade dentro da cidade, e era onde as pessoas podiam se expressar "livremente" por isso é que em alguns sitios diziam ser uma "cidade" a parte.

Uma cidade, seja ela qual for, é feita de diferentes áreas, que se complementam e agrupam.
A ágora era uma parte da cidade, nomeadamente uma grande praça, um "enorme" espaço vazio rodeado por emblemáticos edifícios (públicos e religiosos). Este espaço determinava a vida na cidade visto ser uma espécie de íman de atracção para os seus residentes e visitantes. Uma praça não é uma cidade, mas sim uma parte dela, mas percebo o que queres dizer porque a ágora era mesmo o local principal da cidade, logo ser dado a este uma enorme importância e destaque... quase uma autonomia dentro do restante tecido urbano. Não esquecer que a mancha mais marcante de implantação de qualquer aglomerado urbano é o seu tecido habitacional, e na Grécia antiga não era diferente. Não esquecer ainda que não há cidades sem habitantes, logo sem habitações.
Para completar a imagem da cidade grega, vinha ainda a Acrópole, uma zona de cariz religioso e de defesa.

RicardoV
✘✘

Post by RicardoV »

Agata ou Agnes! :mrgreen:
Image

nuty

Post by nuty »

antoniocarlos wrote:
nuty wrote:Sim Antonio, hoje em dia é conhecida como uma parte dentro das cidades, mas começou por ser uma cidade dentro da cidade, e era onde as pessoas podiam se expressar "livremente" por isso é que em alguns sitios diziam ser uma "cidade" a parte.

Uma cidade, seja ela qual for, é feita de diferentes áreas, que se complementam e agrupam.
A ágora era uma parte da cidade, nomeadamente uma grande praça, um "enorme" espaço vazio rodeado por emblemáticos edifícios (públicos e religiosos). Este espaço determinava a vida na cidade visto ser uma espécie de íman de atracção para os seus residentes e visitantes. Uma praça não é uma cidade, mas sim uma parte dela, mas percebo o que queres dizer porque a ágora era mesmo o local principal da cidade, logo ser dado a este uma enorme importância e destaque... quase uma autonomia dentro do restante tecido urbano. Não esquecer que a mancha mais marcante de implantação de qualquer aglomerado urbano é o seu tecido habitacional, e na Grécia antiga não era diferente. Não esquecer ainda que não há cidades sem habitantes, logo sem habitações.
Para completar a imagem da cidade grega, vinha ainda a Acrópole, uma zona de cariz religioso e de defesa.

:) exacto é isso :)
Image

Post Reply