certo dia um mecanico meu amigo tinha uns documentos de uma vespa que há 20 anos atras foi para a sucata mas ele guardou os docum, e entao ele disse-me para procurar uma vespa sem docum que eram mais baratas e depois vendia-me os documt, entao eu procurei e lá achei uma, qd fui la para comprar deparei que ele se tinha enganado a dizer-me a celindrada dela entao anulei a compra e disse-lhe que ja nao precisava mas ía procurar...
mas um dia eu fui la a casa dele e ajudei-o a fazer um muro de betão e ao fim ele virou-se para mim e disse olha tiago toma lá os document pq nunca tive ninguem que me ajuda-se e tu foste o primeiro... eu entao agradeci de todas as maneiras e vim procurar uma vespa pra os docum,,, la encontrei e comprei,,, depois faltava-me a declaraçao de venda que tinha ido para o lixo,, mais uma vez tramado.....
pedi um ptrint á dgv e la andei á procura do dono dele,, passado 4 horas la o encontrei vivo e de saude,,,,,
la tratei do negocio com o sucateiro(aldrabão), ja tinha a carrinha em cima do reboque qd lhe pedi a declara e docum, aí é que começou... ele disse q a mulher levou no carro para o porto,,, bla bla bla e eu feito urso la confiei e disse-lhe entao dou-lhe metade do $ e na entrega da decla , documen e motor que estava noutra carrinha dou-lhe o resto e ele disse claro esta á vontade... combinei no sabado seguint,,, tel durant td a semana e ele diss pra ir,,, no sabad la fui mais o mecan i um amigo..
ja la dentro e a preparar para tirar o motor ele fechou a sucata e começou a insultar-me e a dizer que o andava a roubar,,, (td treta pq depois descobri q ele nem doc tinha), ele chegou ao pont de me ameaçar com uma espingarda para eu me por a andar e claro la vim embora, sem docum sem motor e sem decla,, na seg fui a dgv pedir um print e la fui atras do dono com um grande amigo meu o bruno companheiro e amigo para tds as aventuras, passad algum tempo de procurar la encontrei o homem setado numa mesa... explique a situaçao e ele explicou-me porquê q o sucat nao tinha doc.. o dono tinha dado a carrinha há 20 anos atrs a um peixeiro para fazer de armazem no quintal e este depois vendeu ao sucatei... conclusao o sucatei tnha q pedir uma decl de uma coisa que foi dada e que ele queria vender.... mas o dono disse que ma passava a declr na hora,, problema foi a mher e filha que diziam que eu era burlao.... mas fomos a uma segurad novamente e td ficou bem ja tenh a carrinha em meu nome, ja comprei um motor ao melhor mecanico de portugal o s jorge daniel de obidos e ja tenho a carrinha quase pronta de chap+eiro em breve coloco fotos...
peço desculpass pelo texto mas como nao conseguia entar no forum antes desabafei agora... mt obrigado e digam se isto nao da um filme,,,,???? um abraço
[/center]