Resgate do IL

nuty
Posts: 7283
Joined: 25 Feb 2009 19:06
Location: Torres Novas

Re: Resgate do IL

Post by nuty »

Paulo, vamos todos, fazemos ai um encontro na rua e chamamos os vizinhos?
Image

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Resgate do IL

Post by Fernando Palmela »

Vou fazer uma carta deixa-la lá, ver se consigo falar com o dono


Porra faz uma espera ao homem tens uma carripana passas lá uma noite à coca dele, sinceramente, não tem esperteza nos cabeço.............. :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Resgate do IL

Post by PAULOSIMOES »

Hoje ao final do dia encontrei o Vitor Paiva um garagista antigo e temporariamente sem carro que me se disponibilizou para junto dos seus colegas dos ctt identificar a correspondencia do numero da caixa de correio com o numero da quinta, uma boa noticia num dia dos diabos.
Mais uma vez se confirma pela nossa garagem passam diariamente para cima de 3 milhoes de apaixonados dispostos a dar chama a peça.

O Vitor tinha esta peça

http://i224.photobucket.com/albums/dd26 ... IM0715.jpg

Fernando Palmela
★★★
Posts: 15056
Joined: 03 Apr 2007 15:11
Location: Cascais Portugal

Re: Resgate do IL

Post by Fernando Palmela »

Mais uma vez se confirma pela nossa garagem passam diariamente para cima de 3 milhoes de apaixonados dispostos a dar chama a peça.

Paulo, posso confirmar isso tou a contá-los todos os dias................
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Resgate do IL

Post by HUGO bOSS »

PAULOSIMOES wrote:Hoje ao final do dia encontrei o Vitor Paiva um garagista antigo e temporariamente sem carro que me se disponibilizou para junto dos seus colegas dos ctt identificar a correspondencia do numero da caixa de correio com o numero da quinta, uma boa noticia num dia dos diabos.
Mais uma vez se confirma pela nossa garagem passam diariamente para cima de 3 milhoes de apaixonados dispostos a dar chama a peça.

O Vitor tinha esta peça

http://i224.photobucket.com/albums/dd26 ... IM0715.jpg
Boas notícias...

Quanto à peça... um Fusca 1300 :D
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

luisgaspar
Posts: 727
Joined: 08 Dec 2012 20:08
Location: monchique/portimao

Re: Resgate do IL

Post by luisgaspar »

Fernando Palmela wrote:Mais uma vez se confirma pela nossa garagem passam diariamente para cima de 3 milhoes de apaixonados dispostos a dar chama a peça.

Paulo, posso confirmar isso tou a contá-los todos os dias................
o emprego do palmela é contar quem vem ca e tratar da carrinha? ahahaha taambem quero um desses.

luisgaspar
Posts: 727
Joined: 08 Dec 2012 20:08
Location: monchique/portimao

Re: Resgate do IL

Post by luisgaspar »

paaaulo... e a voiature? ja sabes onde dorme? fotos fooootos.... ja la man. vamos fazer a tal concentracao ai na rua... de certeza que o senhor ha de vir a rua e dizer: tambem tenho um aqui na garage...) e aiiii... atacamos o senhor, o paulo entra lhe na garagem e com a ajuda do rato do palmela, traz ele de reboque de la para fora.



vai ser uma novela que vao fazer agora...inventei eu;p ahahahahah

Stuka
✘✘
Posts: 1127
Joined: 15 Apr 2008 18:16
Location: Santa Maria da Feira

Re: Resgate do IL

Post by Stuka »

Ideias não faltam :mrgreen: :mrgreen:

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Resgate do IL

Post by PAULOSIMOES »

Este fim de semana estou por cá vou levantar os coelhos da toca

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Resgate do IL

Post by PAULOSIMOES »

HUGO bOSS wrote:
PAULOSIMOES wrote:
O Vitor tinha esta peça

http://i224.photobucket.com/albums/dd26 ... IM0715.jpg
Boas notícias...

Quanto à peça... um Fusca 1300 :D
Hugo, estas recordado do garagista?

viewtopic.php?f=24&t=2042

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Resgate do IL

Post by HUGO bOSS »

Victor Paiva... registado em 2007, tendo vendido este Fusca nesse ano, segundo o Miguel Brito revelou no tópico da sua apresentação:
viewtopic.php?f=3&t=2024&p=30358#p30358

De poucas palavras por cá... pois apenas colocou 7 mensagens. Contudo, ainda este ano passou por cá no forum...
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘
Posts: 5404
Joined: 29 Dec 2010 20:55
Location: ALMADA
Contact:

Re: Resgate do IL

Post by PAULOSIMOES »

HUGO bOSS wrote:Victor Paiva... registado em 2007, tendo vendido este Fusca nesse ano, segundo o Miguel Brito revelou no tópico da sua apresentação:
viewtopic.php?f=3&t=2024&p=30358#p30358

De poucas palavras por cá... pois apenas colocou 7 mensagens. Contudo, ainda este ano passou por cá no forum...

Tem passado por certo muitas vezes é um dos 3 milhões e meio de seguidores.

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Resgate do IL

Post by HUGO bOSS »

:lol: Quase tantos como a "Casa dos Cabredos"
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

User avatar
Ayako
Posts: 226
Joined: 19 Sep 2014 11:16

Re: Resgate do IL

Post by Ayako »

Se precisares da Soldado e uma G3

Soa a Sirene... ;)
Image

HUGO bOSS
Site Admin
Posts: 25808
Joined: 24 Jan 2007 19:17
Location: FUNCHAL - MADEIRA - PORTUGAL

Re: Resgate do IL

Post by HUGO bOSS »

Eu bem que precisava de uma G3 para fazer réplicas em madeira para o 181... :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira



"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Post Reply