Apresentação
-
pedro barata
Apresentação
Bom dia,
Chamo-me Pedro Barata, só há relativamente pouco tempo descobri este fórum, tenho que felicitar todos que contribuíram para o seu desenvolvimento, tenho um buggy da autofibra com 30 anos, comecei a montagem com 17 anos, assim que juntava uns troços, comprava mais umas peças, de momento está parado ao pé de mais três carochas, um para peças, sem documentos, um desmontado com pintura nova de 12 anos!!!!!, e outro montado aprecisar de uma revisão completa de travões, o antigo dono para descolar os travões para vender o carro, foi mesmo a andar, resultado vai ter que ser tudo novo, tenho que os por outra vez a andar, com calma e ajuda dos amigos vou conseguir.
Cumprimentos
Pedro Barata
Chamo-me Pedro Barata, só há relativamente pouco tempo descobri este fórum, tenho que felicitar todos que contribuíram para o seu desenvolvimento, tenho um buggy da autofibra com 30 anos, comecei a montagem com 17 anos, assim que juntava uns troços, comprava mais umas peças, de momento está parado ao pé de mais três carochas, um para peças, sem documentos, um desmontado com pintura nova de 12 anos!!!!!, e outro montado aprecisar de uma revisão completa de travões, o antigo dono para descolar os travões para vender o carro, foi mesmo a andar, resultado vai ter que ser tudo novo, tenho que os por outra vez a andar, com calma e ajuda dos amigos vou conseguir.
Cumprimentos
Pedro Barata
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
Re: Apresentação
Bem vindo Pedro, ja ouvi essa historia ao vivo e a cores, grande hibernaçao fotos das maquinas e por isso tudo ao sol.
-
Luís Santos
- ✘✘✘
Bem vindo Pedro!
Mostra lá as máquinas, que o pessoal gosta disso
Mostra lá as máquinas, que o pessoal gosta disso
-
Carlos Basto
Bem vindo amigo Pedro , Bota aí umas fotos das máquinas o pessoal é do que gosta

-
Fernando Palmela
- ★★★
Pedro bem vindo a este mundo malucos dos carochas, carrinhas e afins, mas bota ai umas fotos dos meninos, é que nós gostamos muito de os ver para criticar...............

(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
-
pedro barata
Obrigado a todos,
já tinha falado com o Paulo Simões e o Fernando Palmela em colocar as fotografia, mas primeiro tinha desenterrar as viaturas da tralha no armazém/garagem/oficina, ainda não está como quero mas já dá para ver qualquer coisa, tenho que fazer outra conta para descarregar as fotografias, a minha conta antiga não consigo entrar!!!
já tinha falado com o Paulo Simões e o Fernando Palmela em colocar as fotografia, mas primeiro tinha desenterrar as viaturas da tralha no armazém/garagem/oficina, ainda não está como quero mas já dá para ver qualquer coisa, tenho que fazer outra conta para descarregar as fotografias, a minha conta antiga não consigo entrar!!!
- seventropical
- ★
Bem-vindo ao forum...........
seventropical.....
seventropical.....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Bem vindo... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
pedro barata
obrigado a todos,
consegui recuperar a minha página no photobuckt, começava a ficar preocupado, tenho lá uma boa quantidade de fotografias das minhas outras brincadeiras
,
fotos para breve.
consegui recuperar a minha página no photobuckt, começava a ficar preocupado, tenho lá uma boa quantidade de fotografias das minhas outras brincadeiras
fotos para breve.
-
Stuka
- ✘✘
Bem vindo
- rimas
- ✘
Bem vindo
cumprimentos
cumprimentos
Se te preocupas com a pintura do teu vw, lembra-te que nao é a tinta que o faz andar !!!
-
pedro barata
obrigado,
como prometido as fotografias, o buggy tem de base um 1200 de 61, um gajo é novo não pensa!!! se fosse hoje, nunca na vida!!!
está parado por falta de tempo e dinheiro, na última inspecção não passou por várias pequenas coisas, ainda cheguei a mudar para 12v mas ficou por aí, também tinha que por pneus novos e os €€€€nada
como prometido as fotografias, o buggy tem de base um 1200 de 61, um gajo é novo não pensa!!! se fosse hoje, nunca na vida!!!
está parado por falta de tempo e dinheiro, na última inspecção não passou por várias pequenas coisas, ainda cheguei a mudar para 12v mas ficou por aí, também tinha que por pneus novos e os €€€€nada
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
pedro barata
o do meu filho é um 1200 de 71, é o que tem menos trabalho a fazer para o colocar a andar, os travões, vai ser tudo novo, menos as polies de trás, a particularidade deste carro é ter discos à frente???
o do meu sobrinho é de 68 está á espera de melhores dias, a particularidade deste carro é não ter motor porque o meu mecânico!!! de alguns anos!!! fez o favor de perder o motor!!! que estava para reparar!!! e ficou por assim mesmo!!! desculpa, não sei dele!!!!!!!!!!!!!!!!
por último, era de um familiar que faleceu, não tem documentos, tenho que tirar os numeros de motor e quadro para ver o ano, mesmo dentro da garagem a ferrugem não para!!!
o do meu sobrinho é de 68 está á espera de melhores dias, a particularidade deste carro é não ter motor porque o meu mecânico!!! de alguns anos!!! fez o favor de perder o motor!!! que estava para reparar!!! e ficou por assim mesmo!!! desculpa, não sei dele!!!!!!!!!!!!!!!!
por último, era de um familiar que faleceu, não tem documentos, tenho que tirar os numeros de motor e quadro para ver o ano, mesmo dentro da garagem a ferrugem não para!!!
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
O DG deve de ser um 1200 standard e é seguir com a coisa para a frente o outr o branco pode ficar com o motor do que nao tem documentos e andar para a frente digo eu.