Apresentação Andrezzitopt / VW Buggy 1600

Post Reply
andrezittopt

Apresentação Andrezzitopt / VW Buggy 1600

Post by andrezittopt »

Bom dia a todos,

O meu nome é Andre Santos, 29 anos, natural da região de ''Biseu'', atualmente encontro me a residir em França :)

Sou o feliz dono de um VW T1 1600 de 1976 buggy comprado o ano passado, encontrei este forum após algumas pesquisas no google, até ao momento tenho utilizado o site Samba que todos devem conhecer por aqui, fico muito feliz em haver fórum na nossa lingua e agradeço desde já a quem teve a brilhante ideia, uma das razões para me registar é que não tenho grandes conhecimentos em mecanica e então espero poder encontrar aqui alguma ajuda e informação para os meus pequenos projectos, aqui vão algumas fotos do bicho (tiradas pelo antigo proprietario), de referir que já fiz algumas alterações estéticas como por exemplo estofos em bege com apontamentos vermelho, matrículas à antiga, pedais novos, etc. Já que falei em matriculas antigas, informo que existe em Viseu uma casa que faz este tipo de matriculas com os nr e letras em relevo por aprox. 16€ o par (a loja não e minha :wink: ), se alguem precisar de algo que apite, sei que nalgumas zonas do pais pedem preços exorbitantes, ainda logo devo postar fotos fresquinhas
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Re: Apresentação Andrezzitopt / VW Buggy 1600

Post by PAULOSIMOES »

Bem vindo Andre, bela maquina ja o compraste ai e essas fotos são Em França?
Na parte mecânica nao tens mesmo que te preocupar agarras na ferramente e a rapaziada do forum diz como se faz.
Vai mostrando mais da maquina e do que fazem por aí os nossos refrigerados.

andrezittopt

Post by andrezittopt »

Olá Paulo, obrigado!

As fotos são em Portugal, e o carro também foi adquirido aí (trouxe o para cá de camião), ainda tenho as matriculas portuguesas e para já não tou a pensar altera las, só se for para um dia vender já que aqui oferecem bem mais do que me PT, mas de momento não penso nisso, quero é desfrutar da máquina, esta tarde vou tirar umas fotos ao bicho depois posto, abraço

andrezittopt

Post by andrezittopt »

Aqui estão elas fresquinhas
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

andrezittopt

Post by andrezittopt »

e continua :D

andrezittopt

Post by andrezittopt »

se alguem quiser propor umas alterações que avise, estou receptivo a criticas sejam boas ou más

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo.

Um buggy tem sempre o toque pessoal, ainda mais vincado do que num carocha, do seu dono. :)
Eu pessoalmente mudaria essas chapas tipo chão de autocarro do tablier... :roll: mas claro, se fosse meu... lá ia colocá-lo a meu jeito... :mrgreen:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

Bem vindo e bons kilometros por ai, mas num buggy em França bbrrrrrrrrrrruuuuuummmmmmmmmmmmmm 8) 8) 8)
Disses-te 16€ o par de matriculas, ou só uma, barato. 8) 8) 8) 8) e tens toda a razão fui bem mamado por umas quem comprei para a minha early bay, mas prontos, se tivesse sabido mais cedo............ :wink: :wink: :wink:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

andrezittopt

Post by andrezittopt »

Olá Fernando,

foi a 16€ o par, digo isto porque tenho ouvido falar de pessoal que tem pago 80€-100€ pelo par.

Quer dizer, se fosse necessário eu também pagava isto visto que as matriculas antigas são muito bonitas, mas havendo mais baratas :)

Stuka
✘✘

Post by Stuka »

Bem Vindo

nuty

Post by nuty »

Bem vindo :)
Image

rolando lima
✘✘✘✘

Post by rolando lima »

andrezittopt wrote:Olá Fernando,

foi a 16€ o par, digo isto porque tenho ouvido falar de pessoal que tem pago 80€-100€ pelo par.

Quer dizer, se fosse necessário eu também pagava isto visto que as matriculas antigas são muito bonitas, mas havendo mais baratas :)
Onde é que se fazem placas por 16 €? eu vou diretamente á casa que as faz e levam-me (levavam) mais caro do que isso! (18€)
Um abraço.

Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!

Post Reply