A minha Braza :D:D
-
Stuka
- ✘✘
Re: A minha Braza :D:D
Agora com uns frisos nos parachoques como disse o nezz ficava a matar 
-
N.Moinho
- ✘✘
Ficaram top mesmo grande abraço nem os pneus mudaste?
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
- mgmp1983
Eu ainda procurei um friso cromado, mas até agora não encontrei nada decente.... Resolvi a situação, tapando os buracos todos com parafusos.... Mas... Alguma sugestão?Stuka wrote:Agora com uns frisos nos parachoques como disse o nezz ficava a matar
-
PAULOSIMOES
- ✘✘✘✘✘
E o friso da embaladeira, a tampa do engate do macaco não é para pintar?
- mgmp1983
Os pneus estão impecs, dei ar, e depois de umas voltas analisei, ainda não estão resequidos nem com rachas, portanto, para as viagens que faz, ainda vão dar para uns tempinhosN.Moinho wrote:Ficaram top mesmo grande abraço nem os pneus mudaste?
- mgmp1983
A tampa do engate, foi pintada de cinza, mesmo de propósito, agora os frisos... Todos assassinados... Ando a ver se arranjo alternativas decentesPAULOSIMOES wrote:E o friso da embaladeira, a tampa do engate do macaco não é para pintar?
-
N.Moinho
- ✘✘
Fixe fico contente por te ver contente tambem um negocio do e nom se ambas as partes ficarem satisfeitas e acho que foi o caso os meus parabens da.lhe look
-
Fernando Palmela
- ★★★
Toma lá..................
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
(ô\_!_/ô)
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976
FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais
- mgmp1983
Realmente, era gajo para rebaixar um bocadinho a frente da minha... Tenho de estudar a coisaFernando Palmela wrote:Toma lá..................
- mgmp1983
Próximo investimento: Pernos anti roubo para as jantes.
No domingo, fui eu á tardinha na minha brasilia, para ir ás compras. Estancionei e fui á minha vida. Uns 5 minutos depois voltei, meti-me ao volante, e siga a caminho de casa. Passados uns 3km, o carro começa aos solavancos, e penso eu, tive um furo.
Olho pelo espelho e vejo a jante toda torta, e o carro já não puxava nem para a frente nem para trás. A minha primeira ideia foi de que uma transmissão tinha passado ao caralhinho
Saio do carro meto o triangulo, e depois vou então espreitar por baixo do carro, a transmissão está bem, o tambor fora do sitio e desencontrado da jante. Resumindo, um filho de uma grande aleivosa, tinha-me sacado 2 pernos da jante, e não deve ter tido tempo para tirar o 3º por completo, daí o carro ter andado tanto sem eu dar por ela.
Felizmente, tive sorte, ia devagar, a jante não sofreu dano, também não cascou a pintura, apenas perdi 3 pernos, a mola que segura a maxila dos travões, e uns bons kgs de paciência.
No domingo, fui eu á tardinha na minha brasilia, para ir ás compras. Estancionei e fui á minha vida. Uns 5 minutos depois voltei, meti-me ao volante, e siga a caminho de casa. Passados uns 3km, o carro começa aos solavancos, e penso eu, tive um furo.
Olho pelo espelho e vejo a jante toda torta, e o carro já não puxava nem para a frente nem para trás. A minha primeira ideia foi de que uma transmissão tinha passado ao caralhinho
Felizmente, tive sorte, ia devagar, a jante não sofreu dano, também não cascou a pintura, apenas perdi 3 pernos, a mola que segura a maxila dos travões, e uns bons kgs de paciência.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Filhos de uma grande... 
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
N.Moinho
- ✘✘
Puxa isso esta mesmo complicado para esses ladosHUGO bOSS wrote:Filhos de uma grande...
- mgmp1983
Tenho que o levar a FátimaN.Moinho wrote:Puxa isso esta mesmo complicado para esses ladosHUGO bOSS wrote:Filhos de uma grande...
-
N.Moinho
- ✘✘
Eu vou la estar quinta por volta das 11h