Estofar em Casa:)
-
Estofar em Casa:)
Boas...quero estofar os meus bancos,forras de portas e tecto em branco. Qual a melhor maneira de ser eu a fazer isso e com que material?Alguém me pode ajudar?Os estofadores estão caros:)
Obrigado e um abraço.
Obrigado e um abraço.
- superalex
- ✘✘✘✘
Re: Estofar em Casa:)
podes comprar o tecto e instalar tu em casa, é um pouco difícil mas com paciência chega-se lá
os bancos podes comprar as capas e é só enfiar
os painéis das portas é melhor comprares já feitos e montá-los em casa porque para os estofares em casa terás de os fazer lisos e quanto a mim fica feio
os bancos podes comprar as capas e é só enfiar
os painéis das portas é melhor comprares já feitos e montá-los em casa porque para os estofares em casa terás de os fazer lisos e quanto a mim fica feio
alexandre vicente
-
- ✘✘✘✘
Fica a metade do preço, se mandares fazer do que comprar as capas dos bancos, forras e teto!
não sei o preço disso tudo, mas pelo que vejo nos catálogos, não fica por menos de 1000 euros, enquanto mandar fazer tudo, mas tudo fica em 800€ em pele artificial e alcatifa de qualidade.

Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
Também acho que se mandares fazer fica mais em conta. Comprar tudo, montar e fazer um trabalho bem feito pode ser um pouco complicado... 

Conduzir, jogar futebol e fazer apostas online é a minha vida!
-
Podes crer que te sai mais em conta e não tens dores de cabeça, eu dou-te o meu exemplo forrei bancos e forras de portas bem como palas de sol já não falando no forro do tejadilho, que adquiri ao Hugo Peças, que tb irá ser colocado pelo estugador tudo foi 400 euros e acredita ficou aum trabalho bem feito. 

Alexandre
vw type1
Bmw M3
vw type1
Bmw M3
-
- ✘
Eu mandei vir tudo da Alemanha da marca TMI forras dos bancos, forras laterais, chão completo e uns autolantes de origem com portes foram 500 e poucos euros.
Não necessitei do forro do teto, mas recordo-me que eram mais 120€
Podes ver o resultado final no tópico do imigrante:
viewtopic.php?f=24&t=8671&start=90
Não necessitei do forro do teto, mas recordo-me que eram mais 120€
Podes ver o resultado final no tópico do imigrante:
viewtopic.php?f=24&t=8671&start=90
Abraço
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
Nelson Félix
1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40
- superalex
- ✘✘✘✘
consegue-se arranjar cá em portugal material da TMI, não é preciso vir da alemanha
alexandre vicente
-
- Site Admin
Mandar fazer nunca fica com o vulcanizado nos painéis laterais e estofos... usam sempre linha cozida para fazerem os vincos...
Isto para um restauro a sério nada como o material TMI ou nos mais antigos da HImmel Service...
Sei quem comprou material para estofar um carocha cá na Madeira, e só para a mão de obra o preço chagou quase a 2000€
... por isso, pelo menos por cá, prefiro a hipótese de comprar já feito e colocar. Foi o que fiz ao forro do tecto do meu 1302 e painéis das portas..
.
Isto para um restauro a sério nada como o material TMI ou nos mais antigos da HImmel Service...
Sei quem comprou material para estofar um carocha cá na Madeira, e só para a mão de obra o preço chagou quase a 2000€

Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
- ✘✘✘✘
2000€?? isso dá para forrar um grande carro todo em pele! Aqui na minha zona levam mais ou menos 900€ para estofar um carocha todo completo, com ou sem material identico ao de origem. ainda á pouco tempo foi estufado um carocha com todas as cores de origem, tal como de origem com tapetes e tudo por 750€.HUGO bOSS wrote:Mandar fazer nunca fica com o vulcanizado nos painéis laterais e estofos... usam sempre linha cozida para fazerem os vincos...
Sei quem comprou material para estofar um carocha cá na Madeira, e só para a mão de obra o preço chagou quase a 2000€... por isso, pelo menos por cá, prefiro a hipótese de comprar já feito e colocar. Foi o que fiz ao forro do tecto do meu 1302 e painéis das portas..
.
Um abraço.
-
- Site Admin
Não te esqueças que por aqui é uma terra de "chulos"...
Há cada dito mestre é que é de brandar aos céus... Gajos com porta aberta a pedirem mais por revisões do que as marcas oficiais, com material da concorrência... e sem direito ao papelinho para o carro que andam a oferecer mensalmente agora... 

Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
- ✘✘✘✘✘
Para que conste, tenho para venda uma das maquinas de costura porfissional do meu pai no caso de haver alguem que se queira formar na arte 150€ completa com mesa seguem fotos no topico indicado para venda.
-
- ✘
Para quem nao quere original da para fazer o forro do tecto e forras da porta com facilidade. So preciso um agrafador agrafos e maquina de custura ou mandar fazer num concerteiro conforme o original. Tenho mais que um feito assim e usei veludo. Os cartoes das portas foram cartoes daqueles que se usa entre os grarrafoes de agua. Uma esponja fina no meio e fica 5☆. O painel nao tem que ser todo liso. Claro que uma parte superior de veludo e outra parte inferior de napa fica melhor e facil de fazer. Se andar a fazer formatos claro que se torna dificil. Comprei um 1303 que tinha paineis novos como os de origem mas depois do segundo ano os paineis estavan todos empenados e feios. Desforrei-os e usei o tal cartao (hardboard) parte lisa para fora e voltei a colar e agrafar e agora estao como novos. Quando mexerem nos paineis das portas certifiquem-se que tem os plasticos por tras para proteger os paineis, o meu 1303 nao tinha os plasticos. Nao seibque marca eram mas os cartoes nao prestavam.
-
- ✘✘✘✘✘
É mesmo aqui que vou meter a minha mais recente obra!
Andei a ver onde seria a como não tenho nenhum topico da minha carrinha, dono desnaturado... , fica aqui esta ideia.
tive que fazer uma forra nova para o portão de trás e lembrou-me uma alteração...
Andei a ver onde seria a como não tenho nenhum topico da minha carrinha, dono desnaturado... , fica aqui esta ideia.
tive que fazer uma forra nova para o portão de trás e lembrou-me uma alteração...
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...
-
- ✘✘✘✘✘
continuação...
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.
Tudo sabe melhor dentro duma Kombi...