O bicho do Joe

Joe

O bicho do Joe

Post by Joe »

Bom dia, já começou o renascimento do bicho esquisito, 1303S ou 1300 who knows... 69 ou 73? O que interessa é voltar andar vida ao menino, merece tanto como os outros...
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

Joe

Re: O bicho do Joe

Post by Joe »

Mais algumas...
You do not have the required permissions to view the files attached to this post.

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

:shock: :shock: :shock:
é lá aqui está ele todo nú, como veio ao mundo................ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
sem pressas....................aperta porra....................... :wink: :wink: :wink: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

é bom ver que já meteste mãos à obra :lol: . Para além da confusão do que o "Kafer" é, o que sabes deles? Parece que foi restaurado anteriormente. Essa côr , que é brutal, não é de origem, de certeza.

Estás a pensar seguir que estilo? Original, resto-mod, German-look ou fazer a tua cena?

Joe

Post by Joe »

Vou manter a cor, tentar restaurar dentro do original (1303) o mais possível, mas com um toque pessoal nos interiores que estavam numa lástima, tem muitas peças partidas no interior, provavelmente vou precisar de um tablier novo, borrachas todas novas, forro do tecto, e quero tentar arranjar umas jantes do 1303S, se o pessoal aqui souber onde posso arranjar o material agradecia.

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

para peças na zona da grande lisboa tens o Hugo peças, o Split4ever, o Julio monteiro (agora com o site beetleparts.pt). No norte tens o Paulo Russo e talvez mais alguns mas não me lembro agora.

Joe

Post by Joe »

Entretanto nas minhas férias pus mãos à obra, foi todo desmontado, limpo e pintado por dentro, agora vai para o artista pintar o exterior, as quartelas foram restauradas assim como os bancos de trás, agora estamos a trabalhar nos da frente, o tablier foi restaurado, a mala pintada ( por dentro) e estamos a fazer uma "alcatifa" para ficar agradável, as jantes vão ser retificadas assim que o carro vier da pintura, depois vai ser começar a montar tudo de novo, a ver se até ao Natal já rola! Mais fotos para breve ;)

alcalinas

Post by alcalinas »

Boas Joe,

Só por curiosidade, foste tu que restauraste o tablier ou mandas-te restarurar? Tens fotos?

Gosto da cor, pouco comum!

Abraço

Fernando Palmela
★★★

Post by Fernando Palmela »

..........se for para o natal vai ser uma GANDA PRENDA........................ :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
(ô\_!_/ô)

RATO, VW 11 Sedan De Luxe 1,192cm3
30HP
Junho 55
LAVE quando chove E USE
Early bay 4/1971 Camper
Fiat 126 6/1976

FP
Encontro VW todos os 1º domingos do mês 10:00h Marina de Cascais

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

Nao vejo nenhum tablier tambem quero !!!!

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Está a ficar com bom aspecto! :)
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Joe

Post by Joe »

À excepção da pintura exterior o resto é feito cá em casa :)
O tablier vai ser forrado a pele:

Joe

Post by Joe »

A forra da mala, quartela da porta dianteira e o banco de trás

PAULOSIMOES
✘✘✘✘✘

Post by PAULOSIMOES »

O tablier é um "bicho cabludo"

alcalinas

Post by alcalinas »

Pois, realmente o tablier é tramado. Também arranjei o meu mas montado no sitio, não o cheguei a tirar, os sitios estragados são identicos aos teus.

O Paulo Simões até me aconselhou a pôr uma capa daquelas que se vende, mas fica para outras nupcias.

Cheguei a pedir um orçamento a uma empresa para reparar, salvo erro era 300 paus + Evaristo (entregue desmontado)

Vais forrar o tablier ou mandar forrar?

Abraço

Post Reply