Eu e o meu "John Lennon"

seventropical

Post by seventropical »

bem-vindo no forum PaGonza.......... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

Eduardo Pinela wrote:uma pegunta: Porque escondem as matriculas? Eu sei que não és só tu. Passar despercebido? Não tens das antigas e estás envergonhado? Não vejo a razão, eu não tenho receio de nada!
Eu também reparei nisso. Por isso é que só meti uma foto lateral, mas também me parece exagerado.

É a moda dos forúns do tunning, em que têm medo que a GNR apareça a bater à porta, a perguntar porque temos um motor de 911 turbo-carrera montado dentro de um split de 1950...
Ou que alguém vá roubar o carro depois de pagar os 5 euros na DGV para saber a morada do dono.

São opções de cada um, mas como o Pinela diz, eu também não tenho nada a esconder, e está tudo legal.
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Diogo

Post by Diogo »

Gostei muito do carro pagonza, ta com optimo aspecto...diz-me uma coisa, pode ser que me saibas ajudar: eu também quero mudar o meu vdo e queria tb mudar a cor d fundo, como alterast-e isso, comprast o fundo do manometro em braco, ou fostes tu que pistaste? a alteração da cor, pintaste a lampada, ou trans formas-te em led? eu queria transformar o meu em leds, e o fundo também em braco/dourado, mas aidna nao tive tempo para nada LOL

SAudaçoes e continua a meter-lhe muitos km em cima :P

nelsonfelix

Post by nelsonfelix »

Muito bonito, é o meu ideial de carocha, nada de mt espampanante mas com um toque de personalização.

Parabéns

Já agora essa máquina é para andar todos os dias ou só de vez em quando?

Tens que aparecer no próximo encontro em s. pedro do estoril
Abraço
Nelson Félix

1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40

PaGonza

Post by PaGonza »

1ª resposta:
Oi, Diogo.

O VDO fui eu que fiz o desenho, depois dei-o a um amigo meu que o trabalhou em MAC para ficar todo geométricamente perfeito, colocou a cor ao meu gosto, imprimiu em autocolante e voilá. (Ele trabalha numa gráfica)
Quanto à luz, fui ao continente, comprei daquele fio de neon azul e colei-o por dentro do VDO. A unica coisa que fui eu que pentei foi o centro da gasolina, ambos os ponteiros e as orlas. Tem mais um pormenor que é as luzes standard foram pintadas de azul para sobressair mais um bocado.
P.S: Diogo, já fizes-te a tua apresentação no forum :?:

2ª resposta:
Oi, Nelson.

Ando com ele aos fins de semana e durante a semana só em algumas ocasiões quando me dá na carola ou quando a saudade aperta. Isto é algo que já foi discutido no forum, o facto de alguns não usarem os seus Carochas no dia-a-dia mas é o seguinte:
Depois de tanto investimento, tempo e dinheiro (que custou a juntar) os receios de o danificar são alguns... quando o uso tento sempre que possivel estaciona-lo num parque para diminuir o risco de acidente/furto, enfim... são coisas.
Quanto a esse encontro já tive para aparecer por lá numa das noites mas acabou por não dar mas vou fazer por ir a um até porque à noite vê-se um pormenor que o Diogo sabe que dá algum estilo, algo a ver com anjos :lol:

Cumps.
Cumps.
Paulo Gonzalez

Nasci nú, careca e sem dentes... tudo o que vier é lucro.
Apresentação: VW 1300 '72 (ô\_!_/ô)
Ver tópico: Ford Focus SW Titanium X __1.6 TDCI__ 109cv '08
BMW 316i E36 Coupé '95

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

PaGonza wrote:Já agora aqui fica a razão pela qual o baptizei de John Lennon

Image

A minha namorada ofereceu-me uma t-shirt com este desenho
(ñ consegui arranjar foto melhor na net)
Bom nome! Bem escolhido! O carro está muito giro!
Quanto à T-shirt... esgotou cá na Madeira! :lol: :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

seixasbay

Post by seixasbay »

Bem vindo PaGonza!!
O crro tá mto fixe, parabéns!! :wink:
LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...

tirolifo
✘✘

Post by tirolifo »

O teu carro está brutal!

Com um aspecto muito bom!
Gosto especialmente dos faróis "angel eyes" Ficam um espanto!

Babei!

nelsonsoares

Post by nelsonsoares »

Bem vindo!!!
Grande maquina, muito bem tratada a nivel de chapa,interior e motor.

Abraço
:)

Diogo

Post by Diogo »

Oi, olha era so para saber uma opiniao e ajuda ao memso tempo...quando montast os teus farois, tivest algum problema cm eles a nivel de minimos? é que eu montos os faroies e os minimos nao dao...liguei o vermeho aos minimos e o preto junto com o castanho para fazer massa, esta errado? os minimos nao da nada, tentei testar o farol na bateria, um deu bem o outro nao, comexa logo a xamuskar...axo k tenho k ir ver dos velhos LOL quanto

Eduardo Pinela
✘✘✘✘

Post by Eduardo Pinela »

Diogo wrote:Oi, olha era so para saber uma opiniao e ajuda ao memso tempo...quando montast os teus farois, tivest algum problema cm eles a nivel de minimos? é que eu montos os faroies e os minimos nao dao...liguei o vermeho aos minimos e o preto junto com o castanho para fazer massa, esta errado? os minimos nao da nada, tentei testar o farol na bateria, um deu bem o outro nao, comexa logo a xamuskar...axo k tenho k ir ver dos velhos LOL quanto
Tudo uma questão de terterra, meu caro, you know what I mean?
Plastic cars sucks!

Diogo

Post by Diogo »

nao por acaso nao..LOOOOOL poderias esplicar melhor? :D

PaGonza

Post by PaGonza »

Boas Diogo.

Desculpa mas ñ t posso ajudar, quem me montou os farois foi um amigo meu. De mecânica e electricidade ñ percebo nada... quer dizer sei ver o óleo e a àgua do radiador. Errrr, quer dizer, do mija-mija :lol:
Mas tanto quanto sei ele ñ teve problemas desse género.

Cumps.
Cumps.
Paulo Gonzalez

BMW 316i E36 Coupé '95

Diogo

Post by Diogo »

pois..obrigado na mesma, eu ja vi que o problema é mesmo do farol, tem de ir para a fabrica ou algo do genero pk existe algo mal nos minimos (leds) pk fazem curto circuito em apenas 1 farol (o estragado),. De qualquer das formas obrigado :D cumprimentos

PaGonza

Post by PaGonza »

Boas.

Com tantas fotos do exterior, interior e motor ainda não tinha tirado nenhumas à mala (esta sim, feita por mim)

Image
Image
E esta ultima já com o mija-mija à mostra
Image

Cumps
Cumps.
Paulo Gonzalez

BMW 316i E36 Coupé '95

Post Reply