Mudar matricula
-
seixasbay
- ✘
Mudar matricula
Olá pessoal!
Alguém me sabe dizer qunto custam matriculas daquelas com chapa preta e caracteres brancos?
É que a minha bay tem umas mais recentes mas queria mantê-la Old School...
Alguém me sabe dizer qunto custam matriculas daquelas com chapa preta e caracteres brancos?
É que a minha bay tem umas mais recentes mas queria mantê-la Old School...
LIFE´S SHORT... GO SURFING!!!
Waiting for BenFas since 2007...
Waiting for BenFas since 2007...
-
melod
-
nelsonsoares
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
Pinela, então vê isto...
viewtopic.php?t=934&highlight=matr%EDculas
Seixasbay: quando estiveres em Lisboa, vai a uma casa de peças que fica na esquina da Av. Duque de Ávila com a R. D. Filipa de Vilhena, mesmo junto à central dos autocarros perto do Tècnico, e aí mandas fazer barato, julgo que na ordem dos 30 euros o par. Chapas pretas e letras brancas, tudo em plástico. Vais gostar da loja, tem lá uma senhora muito simpática que percebe de tudo, e arranja sempre o que for preciso. (Há mais sítios, mas gosto mais dali...)
viewtopic.php?t=934&highlight=matr%EDculas
Seixasbay: quando estiveres em Lisboa, vai a uma casa de peças que fica na esquina da Av. Duque de Ávila com a R. D. Filipa de Vilhena, mesmo junto à central dos autocarros perto do Tècnico, e aí mandas fazer barato, julgo que na ordem dos 30 euros o par. Chapas pretas e letras brancas, tudo em plástico. Vais gostar da loja, tem lá uma senhora muito simpática que percebe de tudo, e arranja sempre o que for preciso. (Há mais sítios, mas gosto mais dali...)
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
Diogo
posicao
Boas, eu estou a colocar as minhas matriculas no bolinhas, mas tenho uma duvida e gostava de pedir-vos opiniao/sugestao. A matricula da frente, inicialmente vinha colocado no centro da viatura, mas agora eu queria mudar para o lado esquerdo, isto é, queria colocar a matricula não no centro, mas um pouco mais para o lado esquerdo, por baixo do faro e a frente do condutor, isso é legal? é possivel faze-lo? na IPO nao me vao dizer nada nem chatear a cabeca? eu ja vi em alguns carros, mas gostava de saber se é original...aguardo resposta e ajuda...abracoo
e saudacoes
[/center]