Mas já vi o seu certificado e é verdade...
Restauro split 51
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Pretinho também... já vi o menino e está muito bom... mas o Andrade é perfecionista e de certeza só depois de pronto que vai colocar fotos dele...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
split4ever
- ✘✘✘✘
- 51reutter
- ✘✘✘
split4ever
Desde já muitos parabens pelo magnifico trabalho de paciencia e de certeza muitos €€€.
Acho que já falámos por telefone às uns anos atrás! não tiveste um Oval de 54 para venda?? É que a pessoa (se não eras tu) disse que tinha um grupo de amigos que tinham os seus vw's todos juntos e que tinham um senhor bate-chapas maravilhoso a ajudar. (desculpa o a vontade a falar)
Abraços
Desde já muitos parabens pelo magnifico trabalho de paciencia e de certeza muitos €€€.
Acho que já falámos por telefone às uns anos atrás! não tiveste um Oval de 54 para venda?? É que a pessoa (se não eras tu) disse que tinha um grupo de amigos que tinham os seus vw's todos juntos e que tinham um senhor bate-chapas maravilhoso a ajudar. (desculpa o a vontade a falar)
Abraços
-
split4ever
- ✘✘✘✘
@51reuter
Efectivamente já devemos de ter falado ao telefone.
Confirmo que tive um oval de 54 para venda à cerca de 2 ou 3 anos, mas não era o que tenho actualmente.
Devo de ter feito referencia ao tal bate-chapas que lá tinha na altura, sem dúvida muito bom mas com muito pouca cabeça.
Tenho agora outro igualmente bom, que vai lá fazer uns sábados quando o bolso permite (pode-se ver o seu trabalho no restauro do meu Zwitter).
Se algum dia quiser aparecer por Torres Vedras, com o oval de preferência, será bem vindo.
Cmps,
ROCHA
Efectivamente já devemos de ter falado ao telefone.
Confirmo que tive um oval de 54 para venda à cerca de 2 ou 3 anos, mas não era o que tenho actualmente.
Devo de ter feito referencia ao tal bate-chapas que lá tinha na altura, sem dúvida muito bom mas com muito pouca cabeça.
Tenho agora outro igualmente bom, que vai lá fazer uns sábados quando o bolso permite (pode-se ver o seu trabalho no restauro do meu Zwitter).
Se algum dia quiser aparecer por Torres Vedras, com o oval de preferência, será bem vindo.
Cmps,
ROCHA
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Ora grandes novidades,
O pintor finalmente está novamente de volta da minha florzinha de estufa.
Hoje estava de volta das portas.
Mais uma semana ou duas e tá pintadinho a caminho do electrecista.
Estive a detectar pequenos promenores na pintura que ainda podem ser melhorados (o pintor acha-me 1 chato e meio lunático) e acho que está a ficar mesmo muito bom. Mas claro que é impossivel que fique a 100%
Ora aqui vão umas fotos dele, fresquinhas de hoje:

Para a semana deve de levar a primeira de mão de preto, que depois vai ser levemente lixada para detecção de irregolaridades e pequenos defeitos, só depois vem a estufa...
Vou dando novidades,
Cmps,
Split4ever
O pintor finalmente está novamente de volta da minha florzinha de estufa.
Hoje estava de volta das portas.
Mais uma semana ou duas e tá pintadinho a caminho do electrecista.
Estive a detectar pequenos promenores na pintura que ainda podem ser melhorados (o pintor acha-me 1 chato e meio lunático) e acho que está a ficar mesmo muito bom. Mas claro que é impossivel que fique a 100%
Ora aqui vão umas fotos dele, fresquinhas de hoje:

Para a semana deve de levar a primeira de mão de preto, que depois vai ser levemente lixada para detecção de irregolaridades e pequenos defeitos, só depois vem a estufa...
Vou dando novidades,
Cmps,
Split4ever
-
bluepitbull
-
split4ever
- ✘✘✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
pedrosplit
- ✘✘
já tiveste o carro todo montado depois do restauro de chapa, mesmo tudo montadinho, dobradiças apertadas depois do chassi devidamente apertado, tudo. normalmente acontecem algumas surpresas.
podem ser de milimetros, mas penso que é relevante para o tipo de empenho no projecto.
sao "mariquices" que mais tarde nao nos fazem arrepender.
digo isto porque neste momento as partes estao soltas sem sofrer tensoes, e mais tarde com o material montado,o peso das peças as tensoes de traccao e compressao a funcionar os materiais cedem.
depois e se isso acontecer encontramos tinta estada e paineis ondulados.
boa sorte está a ficar muito louco
podem ser de milimetros, mas penso que é relevante para o tipo de empenho no projecto.
sao "mariquices" que mais tarde nao nos fazem arrepender.
digo isto porque neste momento as partes estao soltas sem sofrer tensoes, e mais tarde com o material montado,o peso das peças as tensoes de traccao e compressao a funcionar os materiais cedem.
depois e se isso acontecer encontramos tinta estada e paineis ondulados.
boa sorte está a ficar muito louco
Teoria do Caos
-
split4ever
- ✘✘✘✘
-
split4ever
- ✘✘✘✘
Boas,
Depois de ter tido um optimo dia de volta do malhado na minha oficina, quando volto para casa passo pelo pintor e tenho uma grande surpresa.
Tinha acabado de dar a 1ª de mão no Split. Ainda vai ser ligeiramente lixado, para detectar pequenos defeitos e só depois vai levar a pintura definitiva.
Acho sinceramente que está mesmo muito bom, simplesmente adorei...

Adoro esta ultima foto.
Cmps,
Rocha
Depois de ter tido um optimo dia de volta do malhado na minha oficina, quando volto para casa passo pelo pintor e tenho uma grande surpresa.
Tinha acabado de dar a 1ª de mão no Split. Ainda vai ser ligeiramente lixado, para detectar pequenos defeitos e só depois vai levar a pintura definitiva.
Acho sinceramente que está mesmo muito bom, simplesmente adorei...

Adoro esta ultima foto.
Cmps,
Rocha
Last edited by split4ever on 25 Nov 2007 23:58, edited 1 time in total.