Parabéns!
Type2 SplitScreen, 1967...
-
AlexMaia
Re: re
Em relação aos pneus estou com pena, tem cuidado eu fui Roubado a pala disso, desloquei-me até um vendedor da VW da minha zona, pedi-lhe uma declaração da SIVA arrotei 80€, depois arrotei mais 70€ para vir o documento unico, contudo tive 1 ano a espera dos documentos, no final tive que me deslocar a DGV e por sua vez a conservatorio do registo em lisboa e tive que mentir e dizer "perdi os documentos" para me fazerem uma 2º via e arrotar mais 30€gugas wrote:Bem, após ter tirado o motor fora que vai ser todo reparado pois já ta a precisar apesar de ainda andar mais vale reparar agora para não ficar agarrado ai a caminho duma concentração na Europa, foi para a Old School Garage, tirei mais umas fotos, em principio este mês de Dezembro já vai levar tinta...
Aqui já tava sem motor e com as rodas que o vwtt (rodrigo) me emprestou, tirei as de origem e mandei para o jacto de areia e ele safou-me umas para pintar a menina...
Jantes já com aparelho...
Agora pneus de origem 700/15 só da BF Goodridge 180€+iva![]()
![]()
Moral da historia...como vai este pais para ter o que era meu de volta tive que dizer que os tinha perdido...
No final comprei pneus a 49€ (185/70r14)
-----
Contudo parabens pela compra, ontem vi uma abandonada, ver se passo la no proximo sabado a tentar negocia-la, seria o maximo conseguir ter duas Pão de Forma na garagem
Para quem ja deve uma de 65 (foi abatida em 86) por questoes de estar muito destruida troco-a por uma de 68, agora ter a oportunidade de juntar lado a lado uma de 68 e uma destas era o sonho tornar-se realidade...
Abraços
-
dleitao
Muitos parabens a carrinha está a ficar linda ( e ainda não a vi pintada). Parece-me que este é um daqueles achados...grande sorte, tou cheio de inveja. Parece que a nível de chapa pouco tens que te preocupar...já reparei que tens uns bancos que são uma maravilha, ficaram muito bonitos. Já alguma ideia para a cor exterior?
Gimbras, uma sueca em Portugal...

-
padeiro
obrigado
boas grande gugas...
o meu mt obrigado pelo transporte,,, fico a dever-t um cafe
,,
bem falando da ua menina mts parabens, tens uma bela carrinha e com metade do trabalho ja feito.... ja sabes as cores dela?
essas janelas vais ser tu a remendar ou o chapeiro?
um abraço continuaçao de bom restauro e obrigado
o meu mt obrigado pelo transporte,,, fico a dever-t um cafe
bem falando da ua menina mts parabens, tens uma bela carrinha e com metade do trabalho ja feito.... ja sabes as cores dela?
essas janelas vais ser tu a remendar ou o chapeiro?
um abraço continuaçao de bom restauro e obrigado
-
antonio
-
gugas
Bem, depois de ligar para ai 4 vezes a chatear o Sr. Joca da OldSchoolGarage a perguntar como se tirava o motor e se era complicado e tal, lá me aventurei e tirei o motor, é bastante mais fácil do que eu pensava...

Depois foi só levar o motor até Óbidos até a Old Shcool Garage onde o Sr. Joca e Rodrigo me receberam como sempre muito bem!!!
Foi aberto o motor e vai ser todo reparado...

Já está quase...
Para a semana já tenho fotos dela toda pintada...

Depois foi só levar o motor até Óbidos até a Old Shcool Garage onde o Sr. Joca e Rodrigo me receberam como sempre muito bem!!!
Foi aberto o motor e vai ser todo reparado...

Já está quase...
Para a semana já tenho fotos dela toda pintada...
-
gugas
re
Fatiei mas ainda vou ficar com um par suplente
... Vão ser restauradas com calma num senhor já da velha guarda que disse qeu me refazia aquilo tudo, é preciso é ele ter paciência e ele têm e tem tempo...
A cor não vai se turquesa, tb gosto muito da cor mas foi escolhida outra cor, vamos ver o resultado para a semana
...
A cor não vai se turquesa, tb gosto muito da cor mas foi escolhida outra cor, vamos ver o resultado para a semana
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
O kastenwa tinha dito noutro tópico que o ideal é fazer as dobradiças por encomenda a partir das originais. Ando à procura de alguém que faça isso pois preciso de algumas para safari e outras para pop-out.
Nem era má ideia fazer em quantidade e despachar algumas pela net

Ficamos então à espera da surpresa gugas
Nem era má ideia fazer em quantidade e despachar algumas pela net
Ficamos então à espera da surpresa gugas
Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
gugas
re
Eu acho que as minha dobraiças não se aproveitar pk como estavam na parte superior da janela logo estava menos podre, e acho que o batechapa aproveitou essa parte...
Eu alinho nas dobradiças contigo!!!
Tambêm vou precisar...
Eu alinho nas dobradiças contigo!!!
Tambêm vou precisar...
- Nirvana
- ✘✘✘✘✘
Re: re
O problema é o eixo central da dobradiça (um ferro finissimo) fragilizar com o passar do tempo.
Tenho um par sem uma pinta de ferrugem, mas a do condutor acabou por partir pela dobradiça.. Se nessa altura os apertos laterais não estivessem fixos (durante o fecho/abertura da janela por exemplo) aconteceria algo deste género:

Tenho um par sem uma pinta de ferrugem, mas a do condutor acabou por partir pela dobradiça.. Se nessa altura os apertos laterais não estivessem fixos (durante o fecho/abertura da janela por exemplo) aconteceria algo deste género:

Ditado VW: Devagar que tenho pressa
-
surfistaprateado
- ✘✘✘

Jantes já decapadas no jacto de areia...