1º -
Um 1300 de Setembro de 1965. Foi pintado na cor original:

2º -
Um tipo 181. Fui buscá-lo a Alemanha com um amigo que também por aqui anda(va?) e veio a rolar da Alemanha para cá. A foto é de como o encontramos na Alemanha. Foi uma viagem inesquecível sem nenhum contratempo de maior. É um 181 militar mas que depois foi para os bombeiros e daí a cor. Entretanto foi todo restaurado e está outra vez verde tropa e provavelmente vou iniciá-lo no TT (mas com muito cuidadinho)

3º -
Oval Karmann original de 1957 - Andava atrás de um destes há já muito tempo e após muita procura consegui arranjar que estivesse num estado minimamente decente. Neste momento está todo desmontado a acabar a chapa e vai no final deste mês para a pintura (Finalmente!!!)

4º -
Finalmente um 1303 Karmann Oettinger. Este é o que me dá mais gozo a conduzir. Anda bastante bem e "curva a direito". Sempre que posso (e o tempo permite) é o meu carro do dia-a-dia.

Como vêm sou bastante viciado nestes carrinhos. Espero poder contribuir activamente para este fórum e quem sabe talvez possamos organizar uns encontros entre nós. Espero que gostem dos carros. Desculpem o post tão longo. Abraços a todos

[/center]