Manete das mudanças
-
macsoft
Manete das mudanças
Mais uma vez desculpem-me os puristas, mas eu desde puto q adoro ver uma bola de snooker na manete das mudanças, nao me perguntem porquê, mas já ha mtos anos tinha feito o mesmo no carro do meu pai, e agora foi a vez do carocha 

VW 1300L, 1970
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
- toiga
- Site Admin
Boas,
Ficou fixe, muito fixe. Agora só te falta um volante preto para combinar com a manete.
Mas realmente tens de atentar ao que o eduardo disse. Isso vai dar cabo do caixilho.
Ficou fixe, muito fixe. Agora só te falta um volante preto para combinar com a manete.
Mas realmente tens de atentar ao que o eduardo disse. Isso vai dar cabo do caixilho.
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
-
macsoft
O volante é preto. é o original.toiga wrote:Boas,
Realmente em relação ao peso, pode fazer alguma diferença. Encontrei um topico no TheSamba onde pelos vistos ha mta gente a fazer isto e ainda ninguem reparou q estragasse alguma coisa, mas pode ser q seja alguma coisa a longo prazo.
VW 1300L, 1970
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Eu usei uma bola de snooker durante cerca de dois anos e criou folga realmente, agora se a folga ja existia e foi ampliada pela bola, tambem pode ser possível.
O ideal para que quer mesmo andar mais depressa, o que deve de ser é um "quick shifter" de que ha muitras marcas disponiveis, isso sim faz andar melhor e mais rapido nos arranques...
O ideal para que quer mesmo andar mais depressa, o que deve de ser é um "quick shifter" de que ha muitras marcas disponiveis, isso sim faz andar melhor e mais rapido nos arranques...
Plastic cars sucks!
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
-
RukaPT
Re: Manete das mudanças
eu tambem sempre adorei ver a bola de snooker no lugar da manete das mudanças. onde arranjas-te?macsoft wrote:Mais uma vez desculpem-me os puristas, mas eu desde puto q adoro ver uma bola de snooker na manete das mudanças, nao me perguntem porquê, mas já ha mtos anos tinha feito o mesmo no carro do meu pai, e agora foi a vez do carocha
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘