Apresentação Zé Duarte

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Woow que espanto... a malta nova anda em alta! Oh Zé, tu com um Karmann e eu com um 1302, eu digo isto porque é porreiro ver malta nova como nós (eu tenho 20anos) a não deixar morrer estas pérolas.

Acho que devias fazer uma coisa... trocar de carro! Até te digo mais, devias trocar por um 1302 e de preferencia pelo meu. Troca por troca e não se fala mais nisso... :D :D

Gostei bastante do carro, por ser raro e não ser cortado como há por aqui muitos.

Parabens pelo carro e boa estadia aqui pelo fórum.

Ab
RD

seventropical

Post by seventropical »

bem-vindo ao forum josedmsoares...... :wink:
isso sim um cabrio a serio,parabéns.... :wink:

seventropical... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

RENATO LIMA
✘✘

Post by RENATO LIMA »

Um original simplesmente elegante e bonito ! Desses há poucos ! Achas que faz falta um restauro imediato? O bom tempo está aí à porta , por isso goza o menino :wink:
passear de carocha,amar e ser feliz!!!

josedmsoares

Re: Apresentação Zé Duarte

Post by josedmsoares »

Boa tarde a todos, :lol:

É com muito agrado que continuo a agradecer as mensagens de todos :D
Não, não é um cortado... :P desde que vim estudar ca para o continente que ando à procura de um cabrio e so tava a encontrar cortados... até este! :D fiquei caidinho pela maquina! é mesmo uma maravilha!
Ricardo Dias peço imensa desculpa mas o carro nao quer ser trocado...ele diz que gosta muito do seu novo dono e que nao o troca por nada.. 8) sorry! eheh :P
Pedro e Renato Lima, sim eu estou a pensar fazer um restauro"zito" a ele pois queria leva-lo para os Açores pelas ferias do verao (inicios de julho). Vou ter muito tempo para o aproveitar andando ao sol com aquela capota em baixo! :D Por enquanto uns arranjos.
Para executar tais tarefas tenho muito a perguntar aos srs. Mas se calhar é melhor iniciar um novo topico em restauros, ne??(sorry, é que eu nao sou grande espingarda em fóruns... :oops: este é o primeiro em que participo)

Cumprimentos a todos,
Zé Duarte

P.S: Eu já agradeci a todos pelas mensagens...?? eheh :lol:

toiga
Site Admin

Post by toiga »

Boas,

parabéns pela máquina. Faz o tópico na secção veiculos e projectos é oonde estão todos os tópicos dos carros, carrinhas, buggyes e afins.

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Ah ah

Estava a brincar contigo (mais ou menos... :D)
Fizeste uma grande aquisição acredita, é muito fixe ver um destes.

Em tudo o que a malta poder ajudar cá estaremos, é só perguntares.

Abração

josedmsoares

Post by josedmsoares »

Obrigado Ricardo.
Sim, por acaso vou precisar da vossa ajuda. Mais novidades estarão agora no topico "Restauro de 1302S cabrio - Zé Duarte".

Abraços,
Zé Duarte

Li

Post by Li »

Bem-vindo Zé Duarte.

Eu gosto de todos os cabrios, sejam genuinos, sejam decapitados. Mas claro, o original é sempre melhor. :lol: E esse é verdadeiramente bonito.

Eu cá ajuda não tenho para dar, mas dou apoio moral. :oops:
Rusty orange groove

nezz
★★

Post by nezz »

muito bem-vindo!

eh lá :shock: GRANDE compra. um cabrio original e para mais de ´72. é um grande ano. mas eu sou suspeito :lol:
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center]Image[/center]

Post Reply