Boa aquisição... boa sorte com ele!
Apresentção Ângelo Correia
-
Ricardo Dias
- ✘✘
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Foi um tratamento intensivo... mas salvamos mais um!Alcides Malho wrote:Óla grande aquisição assim sim
![]()
também quero dar a tal volta
só há poucos dias conheci o Ângelo ainda por cima é meu colega de trabalho
bem vindo ao mundo do "VW que tenhas uma permanencia muito longa e com muitas histórias para contar aos netos
![]()
![]()
dia 21/06/2008 tens de estar presente na concentração do dia mundial ir ao jantar, já como sócio do clube
![]()
ainda bem Hugo conseguimos salvar mais esta "alma" daquelo inferno
"MINI MOKE"
![]()
![]()
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
Ângelo Correia
Obrigado a todos pela vossa força e apoio...estou muito contente com o carro...mas ainda não o conduzi...registei o carro hoje e também fiz o seguro....já está legalizado...
Obrigado Sr. Alcides pelo apoio...pois é...somos colegas de trabalho embora em sectores diferentes...
Um abraço
Atenção meus amigos...posso ter adquirido o carocha...mas continuo a gostar imenso do MINI MOKE...gosto muito de ambos...
Obrigado Sr. Alcides pelo apoio...pois é...somos colegas de trabalho embora em sectores diferentes...
Um abraço
Atenção meus amigos...posso ter adquirido o carocha...mas continuo a gostar imenso do MINI MOKE...gosto muito de ambos...
- seventropical
- ★
nobody is perfect..........
seventropical.....
seventropical.....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
Ângelo Correia
Hoje conduzi finalmente o 1302 pela primeira vez...aliás, foi a primeira vez que conduzi um carocha...confesso que os primeiros km não foram fáceis, não estava habituado aos pedais e nem ao carro em si...mas lá consegui...é diferente mas é agradável...gostei imenso de o conduzir...
Fui ter com o Hugo eo André...para verem o carro...eles gostaram...sei que não está perfeito, tem umas coisas a rectificar, mas no geral está bom...
E demos uma voltinha na Madalena...foi muito agradável...obrigado Hugo...
Fui ter com o Hugo eo André...para verem o carro...eles gostaram...sei que não está perfeito, tem umas coisas a rectificar, mas no geral está bom...
E demos uma voltinha na Madalena...foi muito agradável...obrigado Hugo...
-
jcse
- ✘✘✘
-
Ângelo Correia
-
a.s
- ✘
Pois é... ontem foi a primeira vez do Ângelo

A máquina está castiça, as jantes ficam muito bem com a côr.
É normal ter algumas coisas a precisar de alguma atenção, mas nada de especial.. borrachinhas, uma renovação nas forras dos bancos e o tecto, rever a electricidade. São os riscos que temos quando se compra sem poder ver
Estás de parabéns, conseguistes realmente o modelo que querias e com bom aspecto.

A máquina está castiça, as jantes ficam muito bem com a côr.
É normal ter algumas coisas a precisar de alguma atenção, mas nada de especial.. borrachinhas, uma renovação nas forras dos bancos e o tecto, rever a electricidade. São os riscos que temos quando se compra sem poder ver
Estás de parabéns, conseguistes realmente o modelo que querias e com bom aspecto.
André Silvino
-
HUGO bOSS
- Site Admin
É verdade... ontem de manhã em jejum tive estes dois à porta...
O carro está muito engraçado e o Ângelo está radiante... detalhes que o André já referiu existem e não são graves... já existe uma lista de borrachinhas... escape... forras... etc...
O Ângelo é que mudou de cor quando ao tentar corrigir uma ponteira, fiquei com ela na mão...
Para os mais atentos, sim, é realmente o carro que foi do irmão do Júlio Monteiro, o Joaquim...
Felicidades ao Ângelo...
O carro está muito engraçado e o Ângelo está radiante... detalhes que o André já referiu existem e não são graves... já existe uma lista de borrachinhas... escape... forras... etc...
O Ângelo é que mudou de cor quando ao tentar corrigir uma ponteira, fiquei com ela na mão...
Para os mais atentos, sim, é realmente o carro que foi do irmão do Júlio Monteiro, o Joaquim...
Felicidades ao Ângelo...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
TÓ-ZÉ