Apresentção Ângelo Correia

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Eu até sei onde é que essa jantes ficavam a matar... :D

Boa aquisição... boa sorte com ele!

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Alcides Malho wrote::P Óla grande aquisição assim sim :lol: :lol: também quero dar a tal volta :D só há poucos dias conheci o Ângelo ainda por cima é meu colega de trabalho :) bem vindo ao mundo do "VW que tenhas uma permanencia muito longa e com muitas histórias para contar aos netos :) :) :) dia 21/06/2008 tens de estar presente na concentração do dia mundial ir ao jantar, já como sócio do clube :wink: :wink: ainda bem Hugo conseguimos salvar mais esta "alma" daquelo inferno :evil: "MINI MOKE" :twisted: :roll: :roll:
Foi um tratamento intensivo... mas salvamos mais um! :twisted: Aleluia irmão! :twisted:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Ângelo Correia

Post by Ângelo Correia »

Obrigado a todos pela vossa força e apoio...estou muito contente com o carro...mas ainda não o conduzi...registei o carro hoje e também fiz o seguro....já está legalizado...

Obrigado Sr. Alcides pelo apoio...pois é...somos colegas de trabalho embora em sectores diferentes...

Um abraço

Atenção meus amigos...posso ter adquirido o carocha...mas continuo a gostar imenso do MINI MOKE...gosto muito de ambos...

seventropical

Post by seventropical »

nobody is perfect.......... :lol: :lol: :lol:

seventropical..... :wink:
Image
http://www.seven32.skyblog.com/

Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.

BM8878

Post by BM8878 »

Parabens Angelo... como diz o Hugo e bem, após anos de intensivo tratamento, finalmente...

Abraço,

Miguel

Ângelo Correia

Post by Ângelo Correia »

Hoje conduzi finalmente o 1302 pela primeira vez...aliás, foi a primeira vez que conduzi um carocha...confesso que os primeiros km não foram fáceis, não estava habituado aos pedais e nem ao carro em si...mas lá consegui...é diferente mas é agradável...gostei imenso de o conduzir...

Fui ter com o Hugo eo André...para verem o carro...eles gostaram...sei que não está perfeito, tem umas coisas a rectificar, mas no geral está bom...

E demos uma voltinha na Madalena...foi muito agradável...obrigado Hugo...

jcse
✘✘✘

Post by jcse »

Estes carros tem uma condução diferente de todos os outros e os 1302 diferente de todos os carochas que foram produzidos anteriormente. Os 1302 são umas grandes máquinas :wink: Com este modelo a vw deu um salto enorme. Foi o modelo que apresentou mais modificações em relação ao anterior.

João

Ângelo Correia

Post by Ângelo Correia »

Olá João...como disse, foi a promeira vez que conduzi um carocha e não como se comportam os outros...acredito no que tu dizes...penso que o 1302 foi o primeiro modelo a vir com molas na suspensão...em termos de segurança e conforto, deve ser melhor...

Um abraço

a.s

Post by a.s »

Pois é... ontem foi a primeira vez do Ângelo :twisted: :wink:

Image

Image

Image

A máquina está castiça, as jantes ficam muito bem com a côr.
É normal ter algumas coisas a precisar de alguma atenção, mas nada de especial.. borrachinhas, uma renovação nas forras dos bancos e o tecto, rever a electricidade. São os riscos que temos quando se compra sem poder ver :wink:

Estás de parabéns, conseguistes realmente o modelo que querias e com bom aspecto.
André Silvino

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

É verdade... ontem de manhã em jejum tive estes dois à porta... :D

O carro está muito engraçado e o Ângelo está radiante... detalhes que o André já referiu existem e não são graves... já existe uma lista de borrachinhas... escape... forras... etc...

O Ângelo é que mudou de cor quando ao tentar corrigir uma ponteira, fiquei com ela na mão... :oops:

Para os mais atentos, sim, é realmente o carro que foi do irmão do Júlio Monteiro, o Joaquim... :wink:

Felicidades ao Ângelo... :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

TÓ-ZÉ

Post by TÓ-ZÉ »

:wink: Boa sorte para a maquina e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos kms :wink:

Post Reply