boas pessoal
-
joaopt9
boas pessoal
olá a todos o meu nome é joao e tenho um espirito muito aventureiro e neste momento ando á procura de uma pão de forma.
desejo sorte a todos com os seus projectos e se alguem souber de alguem que venda carrinhas vw pães de forma avisem
abraços
desejo sorte a todos com os seus projectos e se alguem souber de alguem que venda carrinhas vw pães de forma avisem
abraços
-
TÓ-ZÉ
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Bem vindo...
Como já li o teu outro tópico, penso que já deves ter uma ideia dos preços que andam a ser praticados em Portugal...
A carrinha da moda é esta, sem dúvida...
Os preços são altos... quer por arranjar, quer arranjadas...
Boa sorte na procura!
Como já li o teu outro tópico, penso que já deves ter uma ideia dos preços que andam a ser praticados em Portugal...
A carrinha da moda é esta, sem dúvida...
Os preços são altos... quer por arranjar, quer arranjadas...
Boa sorte na procura!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
Pedro
- ✘✘
- seventropical
- ★
bem-vindo ao forum joaopt9........
e boa sorte na tua procura...
seventropical...
e boa sorte na tua procura...
seventropical...

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
RENATO LIMA
- ✘✘
-
zandvoort
- ✘✘✘
bem vindo joão
se queres uma "pão de forma" não falta por ai quem te venda
de qualquer maneira aconselho a leitura regular de revistas de clássicos estrangeiras, não necessáriamente de VW AR, onde sobretudo nas inglesas tem uma postura realista sobre como comprar
o facto des estares em Vila Real não é problema nenhum em termos de carros à venda ou peças, pensa só na fabulosa "movida" de classicos na Madeira, que fica um pouco mais isolada do que vila real
talvez o unico problema seja a escolha de um mecâncio competente na matéria, ai vai ser dificil.
nuno g
se queres uma "pão de forma" não falta por ai quem te venda
de qualquer maneira aconselho a leitura regular de revistas de clássicos estrangeiras, não necessáriamente de VW AR, onde sobretudo nas inglesas tem uma postura realista sobre como comprar
o facto des estares em Vila Real não é problema nenhum em termos de carros à venda ou peças, pensa só na fabulosa "movida" de classicos na Madeira, que fica um pouco mais isolada do que vila real
talvez o unico problema seja a escolha de um mecâncio competente na matéria, ai vai ser dificil.
nuno g
-
joaopt9
é assim eu tenho um tio que já restaurou um land rover muito antigo e que agora passou na revisão e desce e sobe falésias da ericeira ( eu vou para lá todos os anos) e eu até lhe podia pedir uma ajuda mas......
não sei se dá eu tenho 16 anos a fazer 17 em Agosto e chega ao pé do meu tio e até ao pé da família e pedir ajuda para isto e eles até podiam a aceitar mas quando lhe dissesse o dinheiro eles diziam que eu estava maluco , não é que eles não tivessem o dinheiro apesar disso eu tenho colegas que me vão ajudar com isso mas eles diziam um puto como tu João com essa ideia vai crescendo
mas o meu tio até me podia ajudar mas ele é de lisboa e eu de vila real
não sei o que vou fazer
alguma sugestão digam
abraços

não sei se dá eu tenho 16 anos a fazer 17 em Agosto e chega ao pé do meu tio e até ao pé da família e pedir ajuda para isto e eles até podiam a aceitar mas quando lhe dissesse o dinheiro eles diziam que eu estava maluco , não é que eles não tivessem o dinheiro apesar disso eu tenho colegas que me vão ajudar com isso mas eles diziam um puto como tu João com essa ideia vai crescendo
mas o meu tio até me podia ajudar mas ele é de lisboa e eu de vila real
não sei o que vou fazer
alguma sugestão digam
abraços
-
JBorges
-
joaopt9
o meu tio não frequente esses forums ele apenas tinha um livro do jipe e era um de trezentas e tal páginas e ele desmontou-o e chegou aepnas a ficar com um ferro grande d ponta a ponta e mais nada e depois ele so trabalhava nele 2 meses por anos mas foi o sufeciente para o restaurar e agora está uma máquina.
ele percebe daquilo e professor de mecânica
abraços não sei o que fazer
abraços
ele percebe daquilo e professor de mecânica
abraços não sei o que fazer
abraços

[/center]