APRESENTAÇÃO
-
DUARTE SILVINO
APRESENTAÇÃO
Boa tarde caros "garagistas", meu nome é Duarte Silvino, possuo um vw 1302S de 1971, azul escuro de nome Brigite Bardot por insistencia dos meus grandes amigos do CCM...era para ser BBking já que gosto de Blues..mas fica só o carro Blue(azul escuro). Devem alguns estar a reconhecer alguem do garagem com nome parecido ao meu final...sim sou irmão do AndréSilvino (a.s.) o rapaz que quando eu não sabia me retirava a BB da garagem e ia dar uma "voltas" pra treinar....antes de adquirir o seu FP.
Pertenço ao CCM sendo membro nº105 e tenho o cargo de secretário- Adquiri o meu vw depois do meu casamento em 2002, já que tinha um bichinho anterior que após os meus amigos do CCM me terem levado a mim e esposa assim como familia de carochas durante esse dia de casamento...digo-vos foi a gota de água!! Lá convenci a minha mulher a adquirir um.
Junto com meu amigo Miguel fomos lá e na hora lá trouxemos o meu vw BB que estava numa garagem há uns anos...nem vimos ele andar...mas num Sabado, o Miguel e seu "estojo de ferramentas mágicas" e com umas peças que entretanto fui comprar nesse dia...quando intalados...o som...era musica nos nossos ouvidos!! Um também obrigado ao Hugo (HBoss) e claro ao meu brother A.S.
Foi recuperado o motor na altura, quis fazer um check-up ao motor e ao próprio carro e agora recentemente levou um novo tratamento de pintura...ainda não sei colocar fotos...mas meus caros esperem, não desesperem!
Cá na minha familia já temos 3, a BB, o FP e a Birgu...e ainda cá vamos!
Estivemos ontem no aniversário dos VW's (dia mundial), penso que ainda hoje haverá fotos dessa concentração.
Um abraço a todos.
Pertenço ao CCM sendo membro nº105 e tenho o cargo de secretário- Adquiri o meu vw depois do meu casamento em 2002, já que tinha um bichinho anterior que após os meus amigos do CCM me terem levado a mim e esposa assim como familia de carochas durante esse dia de casamento...digo-vos foi a gota de água!! Lá convenci a minha mulher a adquirir um.
Junto com meu amigo Miguel fomos lá e na hora lá trouxemos o meu vw BB que estava numa garagem há uns anos...nem vimos ele andar...mas num Sabado, o Miguel e seu "estojo de ferramentas mágicas" e com umas peças que entretanto fui comprar nesse dia...quando intalados...o som...era musica nos nossos ouvidos!! Um também obrigado ao Hugo (HBoss) e claro ao meu brother A.S.
Foi recuperado o motor na altura, quis fazer um check-up ao motor e ao próprio carro e agora recentemente levou um novo tratamento de pintura...ainda não sei colocar fotos...mas meus caros esperem, não desesperem!
Cá na minha familia já temos 3, a BB, o FP e a Birgu...e ainda cá vamos!
Estivemos ontem no aniversário dos VW's (dia mundial), penso que ainda hoje haverá fotos dessa concentração.
Um abraço a todos.
- seventropical
- ★
bem-vindo ao forum DUARTE SILVINO..........
seventropical....
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
MarcoVW61
- ✘✘✘✘
Bem vindo! 
Será que o meu " blue machine" esteve no treu casamento?
Casaste na Igreja de são Martinho?
Abraço
Será que o meu " blue machine" esteve no treu casamento?
Casaste na Igreja de são Martinho?
Abraço
"Blue time, paradise forever!":)
www.bmwmadeira.org
http://www.SquadraAlfaRomeoMadeira.blogspot.com
www.GiuliettaPortugal.blogspot.com
http://www.giuliagt.blogspot.com

www.bmwmadeira.org
http://www.SquadraAlfaRomeoMadeira.blogspot.com
www.GiuliettaPortugal.blogspot.com
http://www.giuliagt.blogspot.com

-
TÓ-ZÉ
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Finalmente!
Este castiço é mesmo um "agarrado"... mas envergonhado! Ainda bem que te juntaste aos "Carochistas anónimos"
...
Quanto ao nome do carro, alguém lembrou-se que também ficava bem com a matrícula BiBi... mas depois com o apelido dele...
Podia se gerar algum equívoco...
Quanto a fotos... pode ser que o teu irmão saiba como colocá-las...
Bem vindo meu caro e que participes! Diver-te por cá e não sejas apenas mais um "vouyer" (não tenho a certeza se é assim que se escreve...
)...
Já és um homenzinho!
Este castiço é mesmo um "agarrado"... mas envergonhado! Ainda bem que te juntaste aos "Carochistas anónimos"
Quanto ao nome do carro, alguém lembrou-se que também ficava bem com a matrícula BiBi... mas depois com o apelido dele...
Quanto a fotos... pode ser que o teu irmão saiba como colocá-las...
Bem vindo meu caro e que participes! Diver-te por cá e não sejas apenas mais um "vouyer" (não tenho a certeza se é assim que se escreve...
Já és um homenzinho!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
HUGO bOSS
- Site Admin
-
a.s
- ✘
Bem vindo! penso que ja falei contigo em algum lado...

Pois é... finalmente!
Quanto à brigite
teria muito para contar se falasse..
Lembro-me uma das vezes de ser "apanhado", tinha dado quase a volta à ilha e já no regresso ao passar numa ponte do sentido caniço-funchal por azar cruzei-me contigo...foi de rir ver a tua cara a seguir o carro até desaparecer dentro do tunel.
Chegou a ser meu daily driver por um longo periodo quando o motor do vermelhinho estava a ser restaurado, ia todos os dias para as aulas e fins de semana não parava, nunca me deixou ficar mal estivesse sol ou chuva, bons momentos passei ao volante da BB, recentemente um menos bom mas felizmente nada demais.

Pois é... finalmente!
Quanto à brigite
Lembro-me uma das vezes de ser "apanhado", tinha dado quase a volta à ilha e já no regresso ao passar numa ponte do sentido caniço-funchal por azar cruzei-me contigo...foi de rir ver a tua cara a seguir o carro até desaparecer dentro do tunel.
Chegou a ser meu daily driver por um longo periodo quando o motor do vermelhinho estava a ser restaurado, ia todos os dias para as aulas e fins de semana não parava, nunca me deixou ficar mal estivesse sol ou chuva, bons momentos passei ao volante da BB, recentemente um menos bom mas felizmente nada demais.

André Silvino
-
RENATO LIMA
- ✘✘
-
PHILCOX
- ✘✘✘
Meus parabens DUARTE SILVINO o carro ta muito bonitoHUGO bOSS wrote:Finalmente!![]()
Este castiço é mesmo um "agarrado"... mas envergonhado! Ainda bem que te juntaste aos "Carochistas anónimos"...
Quanto ao nome do carro, alguém lembrou-se que também ficava bem com a matrícula BiBi... mas depois com o apelido dele...Podia se gerar algum equívoco...
![]()
Quanto a fotos... pode ser que o teu irmão saiba como colocá-las...![]()
Bem vindo meu caro e que participes! Diver-te por cá e não sejas apenas mais um "vouyer" (não tenho a certeza se é assim que se escreve...)...
Já és um homenzinho!
Hugo escreve se "voyeur"
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE

-
DUARTE SILVINO
Obrigado pela recepção. Haaaa que saudades tenho desse passeio na Ilha do Porto Santo...alta piela tomei nessa noite...né Miguel....e nem viram como puseram o meu carro no dia seguinte de manhã....depois quebro a curiosidade!!a.s wrote:Bem vindo! penso que ja falei contigo em algum lado...![]()
Pois é... finalmente!
Quanto à brigite![]()
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Obrigado Phil...PHILCOX wrote:Meus parabens DUARTE SILVINO o carro ta muito bonito![]()
Hugo escreve se "voyeur"![]()
Quanto à tua piela Duarte... vais aprender que não há táxis depois da eia noite no Porto Santo...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
-
BM8878
Não me lembro...
DUARTE SILVINO wrote:Obrigado pela recepção. Haaaa que saudades tenho desse passeio na Ilha do Porto Santo...alta piela tomei nessa noite...né Miguel....e nem viram como puseram o meu carro no dia seguinte de manhã....depois quebro a curiosidade!!a.s wrote:Bem vindo! penso que ja falei contigo em algum lado...![]()
Pois é... finalmente!
Quanto à brigite![]()
Aquele abraço ilheu,
Miguel
Miguel
[/center]