Apesar de andar por aqui a algum tempo nunca me apresentei.
Estou há cerca de 10 anos na Ilha da Madeira, mas sou "cubano"...
Tenho uma T2 Baywindow, a Ivone de 1973 e um 1303S que foi uma aquisição à pressa para ir à Alemanha.
Apanhei o vício foi de os ver "passar" e depois de ter tirado carta num 1303S, foi à tropa onde tirei novamente carta e andei com carrinhas, splits e bays ambulância, bem como carochas... fiquei apanhado pelas carrinhas e até queria apanhar serviços aos fins de semana para andar com elas... trocava até serviços...
Lembro-me dum palerma dum cabo corneteiro que agarrou na carrinha mais nova da unidade (uma bay) e pôs-se a fazer piões no meio da parada com a namorada e acabou por tombar lateralmente... apeteceu-me dar-lhes umas fortes chapadas... ele chegou a estar preso e tudo um mês...
Tudo isto foi em 1985 a 1987... já lá vão uns aninhos...
Pensando melhor, acho que os meus antecedentes vêm da altura da carta da minha mãe, que eu com 10 anos já ia no cocho do carocha de instrução dela...
A minha avó também teve um acidente num carocha dum policia... numa boleia... fins dos anos 60, princípios 70... encadeado pelo sol enfiou-se num camião estacionado...
A minha Ivone é exactamente igual às que andei na tropa e encontrei-a exactamente igual... cor e tudo...

[/center]