Apresentação nunobrancofernandes
-
nunobrancofernandes
Apresentação nunobrancofernandes
Boas a todos os actuais e futuros membros do fórum.
É com enorme prazer que sou proprietário de um VW Carocha.
Esta é a minha segunda tentativa de ter o tão desejado VW, a primeira foi a compra de dois 1300 para dai tentar fazer um, mas durante algum tempo da minha vida estive ausente do país e não fiz nada deles, a minha família resolveu começar a insistir para tirar dali os carros, porque segundo eles dava mau aspecto...
Ao fim de tanta chatice o meu pai desmontou grande parte do carro e mandou grande parte para o ferro velho...
Mas em Julho de 2008 navegando pela Internet encontrava aquele se seria o meu actual Carocha 1302S.
Estou completamente apaixonado, e penso em breve adquirir outro mas desta vez cabrio, oval ou 1 split.
Cumprimentos para todos e espero encontrar-vos nos passeios e concentrações destas adoráveis maquinas de engenharia Alemã.
É com enorme prazer que sou proprietário de um VW Carocha.
Esta é a minha segunda tentativa de ter o tão desejado VW, a primeira foi a compra de dois 1300 para dai tentar fazer um, mas durante algum tempo da minha vida estive ausente do país e não fiz nada deles, a minha família resolveu começar a insistir para tirar dali os carros, porque segundo eles dava mau aspecto...
Ao fim de tanta chatice o meu pai desmontou grande parte do carro e mandou grande parte para o ferro velho...
Mas em Julho de 2008 navegando pela Internet encontrava aquele se seria o meu actual Carocha 1302S.
Estou completamente apaixonado, e penso em breve adquirir outro mas desta vez cabrio, oval ou 1 split.
Cumprimentos para todos e espero encontrar-vos nos passeios e concentrações destas adoráveis maquinas de engenharia Alemã.
Last edited by nunobrancofernandes on 06 Aug 2008 15:35, edited 1 time in total.
- toiga
- Site Admin
Boas e benvindo!
Mostra fotos!
Mostra fotos!
Fiquem bem .::. Tiago Baginha .::. White Rhino - '71 vw 1200 .::.
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
>> Como inserir imagens << >> Regras de utilização <<
-
RENATO LIMA
- ✘✘
- seventropical
- ★
bem-vindo ao forum nunobrancofernandes.........
seventropical......
seventropical......

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
nunobrancofernandes
- seventropical
- ★
ah....o famoso 1302 com 4 piscas a frente........
parabéns,o carro ta lindo....
seventropical....
parabéns,o carro ta lindo....
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
nelsonfelix
- ✘
- MARIO SANTOS
apresentaçao
bem vindo nuno ao forum.
-
TÓ-ZÉ

[/center]