Sou um membro voyuer deste espaço já há muito tempo..
Voyuer porque? Poque há uns tempos digamos lá para dezembro do ano passado falaram-me em promoções e aumentos significativos de ordenado!
Claro que fiquei todo contente e já a pensar que poderia satisfazer um desejo, sonho meu desde há mt tempo.. Claro está, mais um que há mt que gostaria de ser o feliz possuidor de uma carrinha pão de forma.. split ou nao split.. Whatever.. de preferencia split com safaris
Entao comecei logo nas pesquisas, no dinheiro, no mercado, nas garagens, no que existe, no esforço em recuperar uma. Se seria melhor comprar uma ja recuperada se tentar arranjar uma. enfim.. isso tudo! Até já tinha a garagem de um amigo meu emprestada para guardar lá a menina quando a arranjasse..
Depois da promessa feita, aumentos nada.. ao fim de uns meses começam uns problemas.. nada de aumentos.. depois um mes que nao se recebe na totalidade, até à ruptura da empresa
Mas como gostei disto aqui, tenho vindo bisbilhotar o forum de vez em quando
Porque nao me apresentei antes? Tencionava fazê-lo quando tivesse a dita carrinha.. Nao tinha carrinha, nem me interessava participar, por isso nao me apresentei..
Pq me apresento agora? Não sei.. MAs às vezes há tópicos que gostaria de participar, entao aqui está a minha apresentação. Algo extensa é certo..
Um bem haja a todos os membros deste forum!

[/center]