Boas a todos novamente...
-
carocha
Boas a todos novamente...
Olá a todos mais uma vez...
Já fazia parte do outro forum e á muito tempo que andava para fazer o novo registo mas ainda não tinha tido oportunidade.
Tenho 28 anos sou da zona de Sintra mas neste momento estou em Inglaterra...sofro do mesmo "mal" de todos que é a paixão pelos VW a ar em geral mas no meu caso principalmente os carocha dos anos 50 e princinpios de 60...gosto de carros antigos em geral e tambem de motas antigas...
Tenho um carocha oval de 1956 que está em fase de restauro e tambem tenho uma mota marca Norton modelo ES2 500cc de 1950.
Brevemente coloco na secção de Projectos algumas fotos do trabalho ja feito no meu carocha...
Abraço a todos...
Já fazia parte do outro forum e á muito tempo que andava para fazer o novo registo mas ainda não tinha tido oportunidade.
Tenho 28 anos sou da zona de Sintra mas neste momento estou em Inglaterra...sofro do mesmo "mal" de todos que é a paixão pelos VW a ar em geral mas no meu caso principalmente os carocha dos anos 50 e princinpios de 60...gosto de carros antigos em geral e tambem de motas antigas...
Tenho um carocha oval de 1956 que está em fase de restauro e tambem tenho uma mota marca Norton modelo ES2 500cc de 1950.
Brevemente coloco na secção de Projectos algumas fotos do trabalho ja feito no meu carocha...
Abraço a todos...
-
PutoMaluko
- ✘
-
Pedro
- ✘✘
- seventropical
- ★
bem-vindo novamente carocha........

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
nelsonfelix
- ✘
-
daCunha
-
Air cool - Silvério
Queremos obviamente ver fotos desses restauros, inclusivamente da moto norton no off topic.
Adquiri recentemente também uma mota dessa marca... ainda me estou a iniciar nesse mundo de 2 rodas (Norton Dominator 88 twin de 1955)
Mas a paixão é mesmo os refrigerados a ar da vw, por isso bem vindo a esta comunidade.
Adquiri recentemente também uma mota dessa marca... ainda me estou a iniciar nesse mundo de 2 rodas (Norton Dominator 88 twin de 1955)
Mas a paixão é mesmo os refrigerados a ar da vw, por isso bem vindo a esta comunidade.
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Bem vindo de volta Carocha!
Mas que nome tão original!
Estou a brincar! Ainda bem que mais um dos antigos voltou!
Fotos dos meninos sff. Estão contigo ou em Portugal?
Foste ao Volksworld show?
Fotos dos meninos sff. Estão contigo ou em Portugal?
Foste ao Volksworld show?
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
- HUGO PEÇAS
-
VWAUTOMATIC
carochista antigo
Boa noite sendo eu tambem iniciado neste forom mas como carochista já desde 1974, quando adequiri o meu primeiro carro, carro esse que era um tipo 1 de 1951 e que comprei quando cheguei da guiné por 6 contos de reis, nessa altura estava completamente liso e só o pode pagar com o meu primeiro ordenado, que na altura era de 6200.00 escudos, sorpresa das sorpresas, quando o fui pagar, o ex dono virou-se para mim e disse, ò pà dá só 5 que seis é muito, nesse tempo avia gente onesta, não quero diser que hoje não aja, mas pouca, pois como os tempos mudaram eu tambem modei por alguns anos deixei de ter carocha, gostaria de saber por onde anda esse malvado que tinha como matricula PM-12-89, hoje de novo entusiasta, tal como o carocha que está em englaterra, de vários modelos, desde oval 1954 a bugy muito lindo, tambem com várias motos antigas por meio, nesse campo a mais amorosa é precisamente uma englesa, uma sumbian S7 #um abraço a todos do automatic#
-
carocha
Boas mais uma vez e obrigado pelas boas vindas novamente...ainda nao tive tempo para pôr as fotos mas assim que der ponho...
Estou em Peterborough fica a norte de Londres e a 1h30 de lá...ha alguns carochas por aqui mas o que se ve mais sao carrinhas...Bem vindo carocha! Em que zona da inglaterra estas?
-
PutoMaluko
- ✘

[/center]