Grande compra!
Restauro tipo 3- Notchback 1500 S de 63
-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
Gostei de ver esse motor tipo 3, igual ao motor do tipo 34! O volante é bem fixe tb!
Isto faz-me lembrar um artigo sobre uma panela de escape NOS sem tubos de pre-aquecimento para colectores, será que não serve a este motor?
viewtopic.php?t=4161
Suspeito que temos aqui um belo projecto na forja! All right!
Isto faz-me lembrar um artigo sobre uma panela de escape NOS sem tubos de pre-aquecimento para colectores, será que não serve a este motor?
viewtopic.php?t=4161
Suspeito que temos aqui um belo projecto na forja! All right!
Plastic cars sucks!
-
PHILCOX
- ✘✘✘
-
PHILCOX
- ✘✘✘
notch
Hoje foi o grande dia para o meu Notch começou se a desmontar o carro para se iniciar o restauro ,estou bastante satisfeito pois de chaparia esta melhor do que pensava
amanha meto fotos.
Hoje nem vou dormir bem ja estou a imaginar coisas na cabeça, voces sabem como e..olha se para o carro e ja estamos a velo pronto..hehehe!!
Abraço.
Phil
Hoje nem vou dormir bem ja estou a imaginar coisas na cabeça, voces sabem como e..olha se para o carro e ja estamos a velo pronto..hehehe!!
Abraço.
(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE

- seventropical
- ★
força nisso rapaz.....
seventropical....
seventropical....

http://www.seven32.skyblog.com/
Carochas do Berço - Parque do Triângulo Comercial. Encontro Mensal - Ultimo Domingo - 10:00 horas.
-
PHILCOX
- ✘✘✘
Aqui ficam algumas fotos de ontem a ser desmontado,o carro nao me parece nada mal de chapa atendendo a que nao deve ter tido nenhum restauro profundo nos seus 45 anos de vida....
O carro numa 1ª fase vai ser todo tratado de chapa.

Metade dos tipo 3 sao Guarda lamas dai quando se desmonta ficam mesmo nus e irreconheciveis

Algumas ferrugens superficias nada de assustador pra ja

Traseira interior

Parte da frente interna das caves,e guarda lamas.

Lado esquerdo frente

Aqui na parte inferior ja com mais corosao.

Mala frente ,zona deposito e cave de roda suplente em bom estado nada de grave a assinalar.

Amanha mais fotos ,parte interior etc

O carro numa 1ª fase vai ser todo tratado de chapa.

Metade dos tipo 3 sao Guarda lamas dai quando se desmonta ficam mesmo nus e irreconheciveis

Algumas ferrugens superficias nada de assustador pra ja

Traseira interior

Parte da frente interna das caves,e guarda lamas.

Lado esquerdo frente

Aqui na parte inferior ja com mais corosao.

Mala frente ,zona deposito e cave de roda suplente em bom estado nada de grave a assinalar.

Amanha mais fotos ,parte interior etc

(O\ | /O) (0 \=^=/0) FLAT 4 RIDE

-
Eduardo Pinela
- ✘✘✘✘
- Miguel Brito
- ✘✘✘✘✘
As fotografias permitem apreciar o lado usualmente "invisível" do carro, as chapas que ficam por detrás e escondidas. É uma lição completa sobre o modelo.
Muito interessante, mas só para fanáticos. As pessoas comuns ficam muito nervosas a olhar para isso. Nem sequer percebem que é um vw...
Muito interessante, mas só para fanáticos. As pessoas comuns ficam muito nervosas a olhar para isso. Nem sequer percebem que é um vw...
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"
-
dionisio alves
-
padeiro
parabens
boas noites amigo fhil,,,,,,,,,,, espero que estja tudo em cima por aí amigo... em relaçao ao carrao parabens pela compra pelo modelo e tb pelo restauro mais facilitado por ele estar razoavelmente preservADO....... com sorte ainda terminas esse restauro 1 que eu,,,,,, grande abraço e força nisso um abraço
quem me dera ter comprado pronta.....