Vw 1302 1970 laranja by Domingues
-
Domingues
Vw 1302 1970 laranja by Domingues
É com muito gosto que apresento aqui a minha viatura vw carocha de 1970 tendo uma historia de familia muito grande pois foi comprada pelo meu pai e ainda em vida ele ofereceu-me esta reliquia que apresenta 20 mil km e estou agora a pensar em restaura-lo mas não está num estado degradado mas apresenta alguns pontos de ferrugem como no fundo das portas mas pouco mais, assim que tiver fotos coloco-as aqui.
A minha maior duvida é de que cor ei de pintar este fantastico carro.
Actualmente etá pintada de laranja....
Sou o Bruno Domingues tenho 23 anos moro em Marinhais e quero que este seja o meu carro de fim de semana e de passeio pois é algo muito especial que tenho por ele
De mecanica está impecável o unico problema que apresenta actualmente é não se aguenta muito tempo ao relanti e vai se abaixo.
A minha maior duvida é de que cor ei de pintar este fantastico carro.
Actualmente etá pintada de laranja....
Sou o Bruno Domingues tenho 23 anos moro em Marinhais e quero que este seja o meu carro de fim de semana e de passeio pois é algo muito especial que tenho por ele
De mecanica está impecável o unico problema que apresenta actualmente é não se aguenta muito tempo ao relanti e vai se abaixo.
-
rolando lima
- ✘✘✘✘
São variadas as medidas possiveis. vai desde o 5.60-15, eté ao 185/65-15, mas tens que ver no livrete, o que está mencionado. se queres por outra medida, tens que escrever para a SIVA, e pedir a homologação dos pneus, isto para evitar surpresas no IPO, e na estrada, com a POLICIA.Domingues wrote:qual a medida de pneus indicada para esta viatura????
diverte-te...
Um abraço.
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
Homem que nunca errou, foi pessoa que nunca trabalhou.
Uma injecção é outra história!!
-
TÓ-ZÉ
- antoniocarlos
- ✘✘✘
- Hong Kong Syndicate
- ✘✘✘✘✘
-
Domingues
axo que é essa que diz no livrete 5.60-r15 mas disseram me ke ja não havia pneus desta medida. posso colocar 185/65 r 15???rolando lima wrote:São variadas as medidas possiveis. vai desde o 5.60-15, eté ao 185/65-15, mas tens que ver no livrete, o que está mencionado. se queres por outra medida, tens que escrever para a SIVA, e pedir a homologação dos pneus, isto para evitar surpresas no IPO, e na estrada, com a POLICIA.Domingues wrote:qual a medida de pneus indicada para esta viatura????
diverte-te...
-
Domingues
antoniocarlos wrote:Sou o Bruno Domingues tenho 23 anos moro em Marinhais...
Ando muitas vezes por perto de Marinhais... Trabalho em Santarém e em Salvaterra de Magos e faço várias vezes a estrada de ligação (penso que a EN 118)... Normalmente em VW a ar!
CPS.
temos de combinar um cafezinho num dia de folga
-
TÓ-ZÉ
-
Domingues
Ora bem a ideia começa por pintar da mesma cor mas um cor de laranja mais vivo ou então vermelho visto que tem alguns pontos de ferrugem portanto pintado vai ter de ser.TÓ-ZÉ wrote:...se não for pedir muito...qual é a ideia??
está com bom aspecto era só uma polidela uns pneusitos mais largos e baixar um pouco e já está pronto para curtir mais uns Kms...![]()
Não te prcipites a desmontar o "bixinho" pensa bem no que precisa senão nunca mais tens carocha...
As jantes gosto das que tem mas vou manda-las pra Braga para serem pintadas em principio onde está cinzento estou a pensar em mandar polir nessa zona ou um chroom look depois onde está preto vou mandar pintar de preto fosco.
para choques de tras ja está na garagem para ser montado depois de ser pintado como os piscas da frente e os farolins traseiros visto que já estam um pouco usados.
Na parte interior queria arranjar uns bancos mais altos visto que fui operado à coluna e tenho graves problemas em andar naqueles bancos mas não queria mudar muito portanto procurava algo da vw da altura o que me aconselham.
Há é verdade como vai ser este o carro que vai para o meu casamento vou mandar depois estufa-lo todo de branco por dentro.
Os cabos das velas, capa da distribuição e o escape foi mudado este ano, pois o escape estava routo e pensava que estava a ter problemas com os cabos das velas afinal era uma peça que está por baixo do banco de tras acho que é um regulador de tensão, pois tambem levou nova.
Tenho tambem de o levar ao electricista acho que aquilo precisa de uma limpeza de fios tem la tanto fio e relé que nem sem portanto vai levar uma geral na electricidade.
Ainda a nivel de mecanica precisa de ir afinar pois vai se abaixo ao relanti ate me da impressão que seja do cabo do acelerador.
O que voces axam desta vitura sejam sinceros procuro ter este carro ao melhor nivel e isso só com a ajuda da vossa sinceridade que conhecem melhor esta viatura do que eu pois sou um novato mas com muita vontade de aprender
-
HUGO bOSS
- Site Admin
Mais uma boa máquina por aqui...
Toca a rever essa instalação... isso parece uma árvore de Natal (com todo o respeito, claro está. Eram modas...
)...
Dar uma reparação de chapa nas zonas afectadas antes que se alastrem e dar-lhe uma pintura. de preferência da cor de origem!
Estofos, porque não tentares uns de origem de costas altas? Uns de segunda mão (talvez Inglaterra ou Alemanha) e toca a estofar... Por acaso, branco não seria a minha opção, mas o carro é teu!
Força nisso e vai colocando fotos e terás ajuda da malta no que for preciso!
Toca a rever essa instalação... isso parece uma árvore de Natal (com todo o respeito, claro está. Eram modas...
Dar uma reparação de chapa nas zonas afectadas antes que se alastrem e dar-lhe uma pintura. de preferência da cor de origem!
Estofos, porque não tentares uns de origem de costas altas? Uns de segunda mão (talvez Inglaterra ou Alemanha) e toca a estofar... Por acaso, branco não seria a minha opção, mas o carro é teu!
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"
-
TÓ-ZÉ
Domingues @...(Na parte interior queria arranjar uns bancos mais altos visto que fui operado à coluna e tenho graves problemas em andar naqueles bancos mas não queria mudar muito portanto procurava algo da vw da altura o que me aconselham.
Há é verdade como vai ser este o carro que vai para o meu casamento vou mandar depois estufa-lo todo de branco por dentro.)
Em relação ao conforto dos bancos vais ter de fazer essa observação ao estofador porque ele trata do assunto...tambem partilho da mesma opinião do HUGO BOSS...pessoalmente tambem acho que branco nã fica bem...mas atenção é só uma opinião... 
Há é verdade como vai ser este o carro que vai para o meu casamento vou mandar depois estufa-lo todo de branco por dentro.)
-
Domingues
Em respeito aos farois ate acho a sua graça lolHUGO bOSS wrote:Mais uma boa máquina por aqui...![]()
Toca a rever essa instalação... isso parece uma árvore de Natal (com todo o respeito, claro está. Eram modas...)...
Dar uma reparação de chapa nas zonas afectadas antes que se alastrem e dar-lhe uma pintura. de preferência da cor de origem!![]()
Estofos, porque não tentares uns de origem de costas altas? Uns de segunda mão (talvez Inglaterra ou Alemanha) e toca a estofar... Por acaso, branco não seria a minha opção, mas o carro é teu!![]()
Estou a pensar mandar pinta-lo no proximo verão
As zonas que tem ferrugem sao os estribos,os guarda lamas da frente tem ja buraco e em baixo nas portas. O que voces aconcelham?
Bancos de costas altas isso saiu em que modelos podes arranjar uma foto para colocar aqui?
O que será de o carro se ir abaixo no relanti já aconteceu com algum de voces?