Apresentacao de nuty

Post Reply
nuty

Apresentacao de nuty

Post by nuty »

Ola pessoa tenho visto que todos fazem apresentacoes menos eu por isso vou o fazer! sou o Nuno Duarte sou de Torres Novas vivendo na suica, tambem possuo (ainda mas esta a venda) uma VW 1974 a "bus love" que so foi arranjada por baixo e cavas de rodas de resto toda de origem como veio ao mundo (estava para a comecar a pintar) mas por motivos de acidente/e procura de outro modelo terei de a vender!
Image
Image
Image
Image
o interior original
Image
a do meu Amigo do mesmo modelo da "mesma cor" mas branca para cima
Image
sem caixa de pneu
Image
o interior dela
Image
lateral
Image
o nosso elevador
Image
o nosso material de pintura
Image
as jantes que era para meter na minha prontinhas para pintar o centro e ja polidas
Image
as minhas perguicas
Image
o nosso material de combate
Image
Image
as jantes para a carrinha do meu colega acabadas de pintar hoje 04/03/2009 pois a carrinha é para ser toda restaurada agora e ficar desta cor presta e laranja!
Image
Image
o motivo de eu ter de vender a minha
Image

e tenho outros carros antigos penso que nao deva mostrar devido a serem de outras marcas! que tambem estao a venda para comprar uma split a minha carrinha de eleicao!

Bem acho que ja me alonguei de mais fica feita a minha apresentacao!
para ja do convivio que tenho tido agradeco imenso a todos pelas duvidas ja retiradas e pelas dicas ja fornecidas!
abraco

nuty

Post by nuty »

motor esqueci me bloco de 2litros a gasolina original! e o motor para o meu colega Porsche 2litros boxxer! preparado pela taxxi.ch! vai ter muito trabalho
travoes de disco tras e frente porsche
e jantes 4furos com adaptador

N.Moinho
✘✘

Post by N.Moinho »

nuty wrote:motor esqueci me bloco de 2litros a gasolina original! e o motor para o meu colega Porsche 2litros boxxer! preparado pela taxxi.ch! vai ter muito trabalho
travoes de disco tras e frente porsche
e jantes 4furos com adaptador
Boas eu tambem estou pela suica mas neste momento estou em portugal a espera de regressar a esse pais maravilhoso para trabalhar ja agora esta em que parte da suica ? eu estou no VS mais propriamente a 50km de lausane

Nirvana
✘✘✘✘✘

Post by Nirvana »

Boas nuty!
Muito fixe a bay, pessoalmente prefiro sem a caixota do pneu.
Boa sorte para encontrares uma split à maneira :wink:
Ditado VW: Devagar que tenho pressa

nuty

Post by nuty »

cantao VS estao muitos da minha terra!!! deves conhEcer eu estou no cantao argau AG a +-300km de ti mas podes ca vir a cima arranjar as tuas coisas aqui na nossa garagem! e se quiseres tambem comprar aqui as minhas coisas!!! lol em principio ja tenho algumas coisas vendidas os travoes de disco que por engano meu mandei vir com 4 furacoes nao sei onde fui buscar isso mas se quiseres mudar tudo!!!
e tu tas para vir para ca e eu para ir para portugal ja estou farto de ca estar!!!

nuty

Post by nuty »

Nirvana esta carrinha costou me 3500francos quase como esta!!! vinha com aquela caixa um bocado fora, em estetica, mas por este preco!!! agora ja meti pneus novos e "arranjei" mecanica travoes e electrico
de resto sacudir a ferrugem das cavas das rodas e mais nada!!! por isso penso ter feito bom negocio so nas jantes e travoes 6 pincas e discos e encaixe de furacao 4 ai nao nao fiz bom negocio!!! comprei tipo ebay aqui é o ricardo.ch fui "enganado" pela inesperiencia...
a Split é que esta dificil!!!

matos
✘✘

Post by matos »

Caro Nuty, gosto muito das jantes, bem como da combinação das cores; no meu primeiro menino, tive umas muito semelhantes a essa.
A carrinha vai ficar bonita.
Cumpts
Matos
Os loucos vivem mais aventuras que os normais.
Nunca sejas muito normal

nuty

Post by nuty »

deu muito trabalho a manha quase toda de volta delas! uma carrinha vai ser pintada assim preta com cor de laranja, e a outra como se pintara? ja disseram ao contrario da outra! uma preta por baixo e laranja por cima e a outra preta por cima e laranja por baixo! lol talvez calhe!

HUGO bOSS
Site Admin

Post by HUGO bOSS »

Bem vindo!
Boa sorte na procura da split! :wink:
Um abraço do meio do Atlântico

Hugo Pereira

"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século"
""Patina" my ass, that's rust!"

Post Reply