Pois é ... mais un restauro,quando acabar o meu Notch atiro me a este, nao se pode parar...
Nao resisti a tentaçao e fiquei esta semana com este 1200 de 58 ,foi amor a 1ª vista,por acaso um dos modelos que sempre gostei
Em breve a Historia e mais Fotos deste menino .
Last edited by PHILCOX on 25 May 2009 15:25, edited 10 times in total.
se um dia te roubarem os carros, poderei ser um dos principais suspeitos primeiro o notch e agora um '58, que como sabes, só são os meus modelos preferidos (depois das carrinhas)
[center]not all those who wander are lost - J.R.R. Tolkien[/center]
[center][/center]
Hugo tambem tem umas palas xadrez racing a la HKS
faltam as setas e os farolins tras e preciso em principio de 1 capot da frente... ja agora uma duvida o 1 capot de 62 é´igual ao de 58?
Só pesquisando... pelo menos o de 1963 já é diferente, pois já não tem o local para aparafusar o suporte que mantêm o capot aberto, tendo as dobradiças já as molas...
Um abraço do meio do Atlântico
Hugo Pereira
"Tens o carro do ano?
Eu tenho o Carro do Século" ""Patina" my ass, that's rust!"
Deve ser mais jantes de origem "cegas" e depois abertas. Havia e ainda ha uma empresa no Porto a fazer isto.
Tem fechadura de tampa de porta luvas e isqueiro? Muito requinto.
Tem fechadura no porta luvas e isqueiro HKS,as jantes tambem sao bonitas,desconheço se sao iguais ao 356..tenho as 5 o carro ta bastante completo no fim de semana vou fazer uma limpeza e ver o que anda na mala..
Quando meti a bateria assustei me o radio começou a tocar e bem alto!!
Last edited by PHILCOX on 11 Mar 2009 00:34, edited 1 time in total.
Mais um salvo
Agora é acabar o restauro do Notch. e depois mandas-te a esse ,senão é um arranjo num um arranjo noutro entretanto compras mais um e nunca mais tens um a andar.
Abraço...........
Last edited by Phernandes on 11 Mar 2009 00:37, edited 1 time in total.