Bimbo - VW T2 1971

nelsonfelix

Post by nelsonfelix »

surfistaprateado wrote:O carocha ja andou nas surfadas! Costa este fim de semana! Prá semana Ericeira!! Tem de ir aos poucos, pois aqueles pneus gretados e ressequidos devem de ter cerca de 20 anos!
Quero ver isso, costumas ir para que praia :?:
Abraço
Nelson Félix

1300 1967, REDTROLLEY 1303S "Cabrio"1974, SIS-Sachs V5 1979, Macal M70 Sport 1978, Vespa 50S 1976, Pasteleira anos 40

Miguel Brito
✘✘✘✘✘

Post by Miguel Brito »

surfistaprateado wrote:(...)pneus gretados e ressequidos devem de ter cerca de 20 anos!
Mete camara de ar (presumo que já tenhas), e esfrega os flancos gretados com creme nívea. Isso lubrifica a borracha e diminui a hípotese de rasgar.

Andei com uns Mabor General em tempos completamente gretados. Um dia passei por um buraco e ouvi um estoiro, continuou a andar normalmente e só depois de parar é que esvaziou: rasgou de um lado ao outro, e só não foi abaixo por causa da camara de ar.

Andar a mais de 80 e com tempo quente é muito arriscado. De noite aguentam bem (piso fresco).
"Um carocha por dia, dá vigor e alegria!"

Enz0

Post by Enz0 »

tava eu a andar pelo Hi5 sabe-se lá a ver o quê, em que encontrei esta "moçoila" com um lindo gosto :D

http://www.hi5.com/friend/photos/displa ... entIndex=5

penso que o link dê para ir directamente...para quem nao consiga aceder é o bimbo num album de fotos de uma "moçoila" :P

achei piada :lol:

Abraço

Jorge
Automotive Technical Support and Training

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

Lol ganda Enzo... curioso que eu também andava agora a fazer a minha pesquisa no hi5!! :D :D Se a minha "mulher" sabe... LOOL

Por acaso a rapariga tem gosto, aquela azul a fazer "pandam" com o predio esta muito louca!

melod

Post by melod »

grupo pao de forma do hi5. feito por mim. obrigatorio aderir. abraço

Ricardo Dias
✘✘

Post by Ricardo Dias »

garagemvw.com também já há

pah isto é muuuuuito off-topic!

Hong Kong Syndicate
✘✘✘✘✘

Post by Hong Kong Syndicate »

Convite feito a FranciscA :wink: Veremos. Um pouco de delicades num mundo de brutos, só podera ser bom para toda a gente! 8)
Ps: eu uso o Hi5 para dar a caça aos basofes!
Conclusão do Off-Topic iniciado pelo Enzo!
Now I have a machine gun HO-HO-HO

surfistaprateado
✘✘✘

Post by surfistaprateado »

UI!!! 17 aninhos e 1,75m!!!! upa upa!!!
Tem piada q aqui há tempos tb havia uma bacana com umas fotos do surfista62!!! Mandei-lhe umas bocas e ela depois retirou-as!!! lololol
Já agora o meu HI5 é http://surfistaprateado13.hi5.com
Antes de "E" e de "I" NUNCA se usa "Ç" :-)

Post Reply