Na época eu procurava um vw antigo, tentei um kombi split, mas não perdi o contato com o negociador, cheguei a fechar negócio num fusca 69 paguei e tudo, mas havia problemas com os documentos, foi defeito o negócio peguei meu dinheiro e continuei a procura. Fui avisado por um amigo de uma loja que havia uns 5 fuscas para vender um deles era um ano 61, no outro dia fui ver o carro, amor a primeira vista né, hehe. Fechei negócio e desde então venho passando alguns trabalhos com o gonzo...
Bom vou postar algumas fotos em ordem cronológia...
Essas fotos eu tinha ele fazia um mês e como podem ver não havia lavado ainda mas já participava dos encontros...heeh

Até as fotos anteriores ele usava pneus diagonais 5,60 R15 motor já estava fazendo muita fumaça, não era mais um 1200 como seria o original, eu imaginava que era um 1300, mas quando abrimos ele foi a surpresa era um 1600 na última medida...passou um tempo, foi substítuido os kits de pistão, anel e camisa, não havia folga no virabrequim. Foram substituidas as lonas de freio(trabalho muito mau feito, por isso que faço tudo que posso em casa, tive que trocar dois cilindros de roda ainda)...descobri algumas peças na casa da minha avó, peças quer eram do meu avô,pai e tio. Também uso ferramental herdado de meu falecido avô(isso me quebrou um galhão...hehe)
Depois de feito motor freios foi a vez de trocar os pneus...passei a usar pneus 195 60 R15 na frente e atras...as luzes traseiras coloquei vermelhas, antes eram fumê, na frente eu tinha colocado laranja mas acabei tirando os piscas de cima do paralama e coloquei no farol. Adquiri um bagageiro, direção preta imcompleta.Passou um tempo, fiz algumas viagens com ele fui para alguns encontros, adquiri outro carro e entrei de férias, com o dinheiro das férias comecei a mexer na suspensão dianteira, fiz embuchamento horizontal e vertical, alonguei as torres, encurtei a suspensão, fiz um sistema de regulagem. Nesse tempo se passou uns 6 meses, baixei a traseira, subi de novo, agora baixei de novo...hehe
Desmiolei o escapamento, montei um carburador com dois que eu tinha, mudei o layout do motor, pintei as rodas de branco, rebaixei o bagageiro, e coloquei alguns acessórios e tirei outros...heeh
Como a história é um pouco demorada, estou resumindo, meu projeto inicial era fazer suspensão a ar na frente, mas acabei desistindo no meio do trajeto...hehe e não me arrependo(ainda)...
Atual configuração de pneus é 125 70 R15 na frente 195 65 R15 na traseira em rodas de 4,5'.
Então seguem as fotos do como ele está atualmente...
Mais informações em:
http://vwgonzo61.blogspot.com/
http://www.armleg.com/ratvolks/viewtopi ... m=ratvolks
Qualquer dúvida é só perguntar...pq provavelmente esqueci de falar alguma coisa..hehe
flw